O apresentador foi quem teria chamado a direção da emissora para uma reunião
Nesta segunda-feira, dia 5, Faustão virou assunto, após responder sobre uma suposta ida à Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, da coluna Em Off, o apresentador foi quem teria mostrado interesse em conversar com a direção da emissora – não o contrário, como havia sido divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O papo teria acontecido com ninguém menos que Antônio Guerreiro, o vice-diretor de jornalismo da Record. No entanto, nada foi acertado entre eles. O motivo? Faustão queria um salário que seria superior aos R$ 3 milhões que ganhava na Globo.
A ideia, segundo Fábia Oliveira, seria colocar o animador na grade dominical, já que a atual audiência de Rodrigo Faro está longe de agradar alguém lá dentro. Aliás, o ex-ator ainda não teve seu contrato renovado com a Record, alimentando ainda mais os rumores de demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão na Band
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, que virou a maior aposta da direção desde a estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele recebe o maior salário da casa, além da comissão por anunciantes. O contrato é válido por 4 anos. Porém, o custo da atração tem sido bem caro para se manter no ar e o retorno não aconteceu como era esperado. Nos bastidores, o clima estaria bem tenso entre os produtores.