Luciano Szafir abre o jogo sobre a separação de Xuxa e choca internautas
Luciano Szafir e Xuxa ficaram entre os nomes mais comentados das redes sociais nos últimos dias, isso porque o motivo da separação do ex-casal veio à tona.
Durante uma entrevista a Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!, o pai de Sasha abriu o jogo sobre a relação dos dois, antes e depois de ficarem juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com ele, na primeira vez que namorou Xuxa, os dois não tinham nada por ela ser mais velha e ter mais experiências que ele. Szafir tinha 18 anos e a loira 23.
O ator contou que sofreu com o término, mas que 20 anos depois eles voltaram a ficar juntos, quando tiveram Sasha Meneghel.
“Ela é cinco anos mais velha, mas já tinha tido uma vivência absurda para a idade, e eu tinha uma vida regrada, morava com meus pais. Ela tinha uma maturidade e uma independência financeira que eu não tinha. Não tinha como seguir em frente. Acabou e eu sofri muito, mas não tinha nada a ver”, comentou o famoso durante entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Szafir relembrou o momento que conheceu Xuxa e a viu pela primeira vez. Foi em um ensaio fotográfico que teria como estrela, Luma Oliveira. O ator era apaixonado por essa mulher na época e estava participando do trabalho por que a cena teria cena de beijo na boca.
Mas de última hora os planos mudaram e a rainha dos baixinhos acabou entrando no lugar da estrela da campanha. “Não digo que fiquei decepcionado porque ela também é linda, mas estava esperando a Luma”, revelou o pai de Sasha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCIANO SZAFIR CONTA SOBRE RELAÇÃO COM A APRESENTADORA ATUALMENTE
Depois de comentar sobre o momento em que estavam juntos e se separaram, Luciano Szafir decidiu contar como é sua relação com Xuxa hoje em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator não poupou elogios a famosa e contou que nem uma briga faz com que ela o separe de Sasha.
“Ela tem um coração que não cabe dentro dela. Ela é uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos. Ela podia estar com a maior raiva de mim e eu dela, mas se eu quisesse chegar às 2h na casa dela, ir para o quarto da Sasha e dormir lá, eu podia. Ela podia ir lá em casa a qualquer hora”, finalizou.