O ator revelou que esteve muito próximo de colocar um ponto final na relação do casal
Taís Araújo e Lázaro Ramos sem sombra de dúvidas, são um dos casais mais queridos do mundo dos famosos. Juntos há 14 anos e pais de dois filhos, os artistas já abriram o jogo sobre algumas crises no casamento e tanto Taís, como Lázaro, já admitiram que pensaram em se divorciar.
Isso mesmo, provando ser gente como a gente, o ator Globo revelou em uma entrevista recente, que o relacionamento com Taís Araújo ficou muito complicado com a chegada da pandemia em 2020. Durante o período de isolamento com a esposa, os ânimos ficaram aflorados e os dois enfrentaram um momento delicado na relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Nunca administramos tanta coisa juntos. Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, confessou Lázaro Ramos, durante o programa ‘Além da Conta’, apresentado por Ingrid Guimarães, no GNT.
Na sequência, o ator fez questão de ressaltar que o período de dificuldades o fez enxergar que o casamento com Taís, se depender dele, durará para sempre: “Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais”, afirmou o famoso, aos risos.
TAÍS TAMBÉM FALOU SOBRE A CRISE DURANTE A PANDEMIA
Assim como Lázaro, Taís Araújo também detalhou o “quase” fim do casamento com o Global: “Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo“, disse Taís, durante sua participação no Roda Viva, da TV Cultura.
RECONEXÃO
Ainda durante o relato, a atriz ressaltou que ela e Lázaro conseguiram superar o momento difícil por completo e ainda atribuiu o trabalho como fator decisivo para a reconexão do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão“, concluiu.