Apresentadora abriu o coração e falou a verdade sobre sua vida íntima
Sonia Abrão tornou-se uma verdadeira celebridade devido ao seu comando no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Acostumada a chamar a atenção em frente às câmeras devido as opiniões fortes sobre as fofocas mais quentes do mundo dos famosos, a apresentadora mantém sua vida íntima fora dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que poucos sabem é que a jornalista foi casada com o empresário Jorge Damião durante 12 anos. Na época, ela engravidou e teve seu único filho, Jorge Fernando. Depois de seu casamento, a artista decidiu fechar o coração e focar apenas em seu trabalho, até que no ano passado, ela confessou estar namorando.
APRESENTADORA SOZINHA
Sem revelar a identidade do homem, muitos telespectadores ficaram chocados com a informação, uma vez que a arista é muito restrita com a vida íntima. No entanto, o romance não durou tanto tempo, isso porque ela revelou durante uma entrevista à revista Vogue Brasil que havia terminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a apresentadora confessou não acreditar mais no matrimonio, apenas nos sentimentos entre duas pessoas: “Eu nunca acreditei na instituição casamento. Acredito no amor! Por isso, nunca assinei papel. Dividi 17 anos da minha vida com outra pessoa, sem pisar num cartório e foi uma união que valeu à pena. Tivemos um filho! Eu e meu ex-marido somos amigos para sempre. Acabou naturalmente, porque, na minha opinião, amor tem prazo de validade”.
RENEGA CASAMENTO
E essas não foi a única vez que Sonia Abrão falou sobre os negócios do coração. Durante uma entrevista para o canal o quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro’ do canal de Sabrina Sato no YouTube, ela que desde jovem acreditava que o casamento não daria certo apenas por conta de um documento, provando a todos que é uma mulher livre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sou nada a favor da estrutura casamento, mas isso não é de agora, não é porque eu me separei. Nunca consegui casar de papel passado, essas coisas que me asfixiavam um pouco. Eu fui adolescente nos anos 80, uma coisa mais feminista, mais independente”, explicou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE