Íris Abravanel falou sobre seu ‘quase’ divórcio com Silvio Santos
Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, abriu o jogo e esclareceu que seu casamento com o dono da emissora do SBT já passou por uma crise com direito até a separação.
Para quem não se recorda, o casal não conseguiu resolver os problemas sozinhos e precisou ir até a Justiça para resolver as coisas da forma mais amigável possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, após darem início a batalha judicial, tanto Silvio Santos quanto Íris Abravanel voltaram atrás na decisão e desistiram de se divorciar.
“Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Ao mesmo tempo que você pensa em se separar, você não quer aquilo”, disse ela durante uma entrevista.
Além disso, Íris Abravanel ainda afirmou que acredita muito no amor de Silvio Santos, pois o dono do SBT sempre teve muitas oportunidades de escolher outras pessoas, caso quisesse, mas a escolhida sempre foi ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, se está comigo é porque quer”, afirmou a esposa de Silvio Santos.
Vale ressaltar que, atualmente, eles são casados a cerca de 30 anos e são pais de Patrícia, Rebeca, Daniela e Renata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
SILVIO SANTOS É CONDENADO
A 14° Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2° Região condenou o apresentador a pagar R$ 500 mil em indenização por danos morais à jornalista Rachel Sheherazade. O motivo? Silvio Santos teria a constrangido em rede nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ação, a jornalista alegou que foi vítima de assédio durante uma cerimônia de premiação à imprensa, na qual o proprietário da emissora afirmou que ela havia sido contratada apenas para ler notícias e não para dar opinião.
Sendo assim, a relatora entendeu que a postura de Silvio Santos envergonhou a jornalista e que o episódio ‘efetivamente vem gerando repercussões negativas até os dias de hoje’.