Poliana Abritta explica o motivo de sumir dos estúdios da Globo
No início do mês de janeiro, deste ano, Poliana Abritta precisou entrar no ar às pressas na Globo, direto dos estúdios do ‘Fantástico’, para trazer as últimas informações a respeito dos atos antidemocráticos que aconteceram em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, naquele momento, o elenco de profissionais do jornalismo estava reduzido e a emissora decidiu tomar uma medida drástica, que nunca havia acontecido.
O canal decidiu colocar Poliana Abritta para os estúdios da GloboNews e com outro profissionais do canal de notícias, fizeram uma transmissão em conjunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a jornalista precisou sair do ar em torno de 20h e explicou o motivo durante o ao vivo, tanto para os telespectadores quanto para seus colegas de trabalho.
“Pessoal eu vou me despedir de vocês aqui, dos meus amigos, porque daqui a pouquinho às 20h30, eu começo com o Fantástico. Eu espero vocês com essa cobertura também, desse dia triste, lamentável desses atos de vandalismo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou, explicando para os telespectadores o motivo de seu sumiço do ar, enquanto também se despedia dos colegas da Globo News.
“A gente traz no Fantástico logo mais às 20h30. Eu estou saindo e vocês seguem aqui com o pessoal da GloboNews nesta transmissão conjunta com o pessoal da Rede Globo”, finalizou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Desculpa”, Poliana não consegue mais falar no Fantástico, vai aos prantos e pede perdão com notícia devastadora
● Poliana paralisa Fantástico neste domingo (4) com produto n°1 do Brasil arrancando pela Anvisa
● Poliana Abritta para o Brasil no Fantástico com anúncio de prisão de estrela Global e acusação gravíssima
PÓS COBERTURA DA INVASÃO À BRASÍLIA
Para quem não sabe, os manifestantes de Brasília, aparentemente não gostaram da cobertura e da abordagem tanto da Globo quanto da Band, em relação à invasão à Brasília e estariam se organizando para invadir as sedes das duas emissoras em São Paulo.
“Atenção manifestantes de São Paulo, se dividam e invadam imediatamente a Globo e a Band. Essas duas emissoras estão distorcendo as informações. Foco nelas”, dizia uma mensagem de um bolsonarista.