Entenda os motivos para querer Pétrix, do BBB20 bem longe do programa e princialmente do elenco feminino.
A vigésima edição do reality show Big Brother Brasil estreou no último dia 21 e tem como novidade a divisão dos participantes entre ‘Pipoca’ e ‘Camarote’. Dentre os participantes tempos Pétrix Barbosa, ginasta olímpico brasileiro que faz parte do time de famosos, destaque da edição comemorativa do programa.
O ginasta iniciou sua carreira ainda com sete anos de idade, e se consagrou campeão mundial em 2012. Entretanto, uma história triste ronda a vida do atleta, já que em 2018 ele denunciou seu ex-treinador Fernando de Carvalho de assédio sexual. Segundo Pétrix, tudo inciou quando ele tinha apenas 10 anos, e os abusos só acabaram quando ele acabou saindo do time, já com 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, parece que mesmo tendo sofrido abusos durante a infância, o brother não entende muito bem sobre o dever de respeitar mulheres e já despertou sentimento de ódio mútuas vezes na internet por imagens no BBB20 que o acusam de assediar algumas participantes.
Pensando nisso, resolvemos juntar alguns motivos que vão lhe fazer o querer fora do reality, ou até mesmo repensar sobre a eliminação de Pétrix, já que na própria edição passada do reality, o BB19, uma sister foi eliminada simplesmente por ter empurrado uma amiga enquanto estava bêbada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assédio a mulheres bêbadas
Brigas, memes e.. assédio. É assim como podemos definir a primeira festa da vigésima edição do programa, que ocorreu na madrugada no último sábado (25).
Enquanto Bianca Andrade estava claramente fora de si graças à bebida, Pétrix, depois de abraçar a sister e estralar suas costas, apalpa seus seios, os balança, e é pego pelas câmeras. O vídeo causou grande repercussão nas redes sociais e no dia pós festa só se falava sobre o acontecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de todos pedirem a expulsão do atleta, nada aconteceu. Bianca Andrade foi chamado ao confessionário e a produção lhe perguntou se ela se sentiu desconfortável com algo que havia acontecido na festa. Como ela estava claramente bêbada e sem noção do que aconteceu, ela disse que não se sentiu mal em nenhum momento e a situação acabou ficando por isso mesmo. Veja o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDAM QUE NÃO EXISTE JUSTIFICATIVA NENHUMA PRA ISSO
FOI ASSÉDIO SIM!
A menina tava visivelmente bêbada, imagina quantas mulheres passam pela a mesma situação q a dela…
Nojo desse macho escroto
Espero q isso não passe impune#PETRIXEXPULSO#BBB20 pic.twitter.com/mHIXSvEWso— 👽 (@Bibi95446134) January 25, 2020
Comentários machistas e baixos
O elenco masculino da do BBB20 vem dando o que falar, principalmente pela falta de noção e empatia dos participantes que só exalam machismo e arrogância pela cada. Nem o próprio diretor da atração, Boninho, se safou dessa e perguntado nas redes sociais pelos internautas de onde surgiu a quantidade de “machos tóxicos” o mesmo disse que também não sabe.
Pétrix, atual líder dentro do confinamento, vem sendo o mentor de grande parte dos comentários e a cada dia é mais odiado pelas pessoas, principalmente na internet onde se comenta caso a caso o que acontece no Pay-Per-View.
Entre as pérolas soltas pelo brother podemos citar, por exemplo quando ele disse sobre a aparência das sisters falando que “a qualidade poderia ter sido melhor”, insinuando que elas não estariam dentro do seu padrão de beleza.
Ou então quando em uma conversa com Marcela, ele disse sobre “homens terem necessidades”, se referindo a mulheres como objetos sexuais e não como seres humanos. Isso irritou a participante dentro do reality, que logo em seguida disparou “Necessidade, a gente tem de comida, não de mulher”.
A ex-atriz global Bruna Marquezine, que está acompanhando o reality já que sua melhor amiga Manu Gavassi também faz parte do elenco do BBB20, comentou nas redes sociais sobre os comentários vindos do atleta e ainda inciou uma campanha para tentar eliminar todo o elenco masculino que considera tóxico.
“Meu Deus, só de ler isso eu já consigo sentir um terceiro braço crescendo! TÓXICO. Se organizar direitinho a gente consegue tirar todos esses boylixo que ficaram presos na 4ª série pro jogo começar de verdade.” relatou.
Assédio com tom de brincadeira
O acontecido da vez agora é com a participante Flyslanne, do time ‘Pipoca’. Um vídeo mostra Pétrix passando suas partes íntimas em Fly como se nada estivesse acontecendo. Como se fosse brincadeira, ele se esfrega na cabeça da moça e o vídeo. também retirado graças às câmeras 24 horas, repercutiram e novamente pedidos de expulsão foram feitos.
Em uma thread feita no Twitter, um copilado de vídeos mostram momentos em que ele supostamente assediou as participantes durante toda edição do programa até o momento. Esse BBB20 está dando o que falar.
TODOS MOMENTO EM QUE O PETRIX JÁ ASSEDIOU ALGUÉM MA CASA; A THREAD #BBB20 pic.twitter.com/VlyCoRhGwn
— 𝐂𝐚𝐭𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫 (@mogthre) January 30, 2020
#BBB20 pic.twitter.com/Rvwc1ZiJQJ
— 𝐂𝐚𝐭𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫 (@mogthre) January 30, 2020
Veja também:
“Como Manu Gavassi desenterrou sua carreira artística após entrar no BBB20 Manu Gavassi no BBB20″.