William Bonner possuí ao menos três motivos para não deixar o cargo
Em abril de 1986, William Bonner assinou o contrato com a Globo. Desde então, ele passou pelos principais telejornais da casa.
O apresentador assumiu a bancada do Jornal Nacional em 1996. Mas, nos últimos meses inúmeras notícias sobre sua possível aposentadoria começaram a circular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora da Globo confirmou inúmeras vezes que não irá se aposentar nos próximos anos, fato que o deixará na bancada do telejornal.
Além do desejo de não se aposentar, William Bonner também teria três motivos para lutar pelo Jornal Nacional.
Não é novidade para ninguém que o apresentador possuí o maior salário do jornalismo na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de André Romando, colunista do Observatório da TV, o jornalista recebia em torno de R$ 900 mil.
Mas, em junho deste ano, o apresentador aceitou a proposta de estender o seu contrato até 2027, segundo Alessandro Lo-Bianco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o apresentador teria passado a receber R$ 1.8 milhões mensais, segundo Lo-Bianco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARGO EXTRA
Além de comandar a bancada do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos, William Bonner também é editor chefe do telejornal.
Por conta do cargo extra, o apresentador recebe um salário superior ao de Renata Vasconcellos.
O cargo de editor chefe do Jornal Nacional pode ser outro fator para que o apresentador não deixe o cargo, uma vez que ele leva seu trabalho a sério e com responsabilidade.
WILLIAM BONNER GANHARÁ UM TALK SHOW?
Mas, em certo momento, William Bonner poderá escolher a saída do telejornal. Quando esse momento chegar, a Globo poderá ter planos para ele.
Matheus Baldi, do Melhor da Tarde, a ideia do âncora é comandar um programa automobilístico no futuro
“Ele gosta muito de carros e dizem que ele tem vontade de produzir um projeto nesse segmento. Essa atração seria para a plataforma de streaming do Grupo Globo [Globoplay] ou até mesmo para a TV”, disse o comentarista.
Além disso, segundo Matheus Baldi, o plano de William Bonner é ter um programa semanal quando deixar o telejornal.
A proposta de um programa semanal para o âncora será positiva, uma vez que ele poderá aproveitar o tempo livre e fazer o que ama.