Tiago Leifert decidiu se pronunciar após vazar informação de que ele teria abandonado as gravações do The Voice
Na última quarta-feira (06), o jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, informou que Tiago Leifert abandonou as gravações do The Voice, que seria sua grande despedida na Globo.
De acordo com o colunista, o apresentador chegou a gravar uma leva de episódios, mas, declarou estar com problemas pessoais e se ausentou. Como resultado, André Marques assumiu a atração em seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, Tiago Leifert decidiu se pronunciar sobre o assunto, e confirmou a ausência para o portal Notícias da TV. “Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada”. Ao ser questionado se retomaria de imediato as gravações, o comunicador respondeu: “Espero que sim [sobre o retorno]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro”.
A Rede Globo também decidiu dar explicações e publicou uma nota oficial explicando que: “Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o ‘The Voice Brasil’ na semana passada. Com isso, Andre Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”.
PEDIDO DE DEMISSÃO
Apesar das declarações do canal e do apresentador, cabe dizer que, um dia depois de anunciar sua saída da Globo, Tiago Leifert esclareceu durante o Mais Você, de Ana Maria Braga, que pediu demissão por estar cansado de sua rotina exaustiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comunicado feito ao telespectador através das redes sociais, o jornalista escreveu:
“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE