Fracasso: moto da Honda não agradou e concorrência a derrubou
A Honda é a principal montadora de motos do Brasil, sendo responsável por mais de 70% das vendas no mercado, mas nem todos os seus modelos caíram na graça do público e foram um fracasso, derrubados pela concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa é responsável por fabricar todos os estilos de veículos de duas rodas, desde as populares, inclusive com as mais baratas do mercado, tanto as esportivas, que são um pouco mais caras e para quem gosta mais de velocidade.
A Honda CBR 250 chegou com o objetivo de ser uma grande atração para quem gosta de aventurar em cima da moto, mas acabou não caindo na graça dos consumidores e foi um fracasso de vendas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa das pessoas eram de alta velocidade, mas por ter um motor monocilíndrico não atingiu as expectativas de todos e acabou sendo derrubada pela sua principal concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Kawasaki Ninja 150 ou a 300 era a principal concorrente desse modelo da Honda, e por possuir um motor bicilíndrico, atingia maiores velocidades e chamavam maior atenção do consumidor.
Pelo fato de ser da Honda, a CBR 250 não atingiu as expectativas de vendas, e custa em uma faixa de preço entre R$26 mil e R$27 mil, com uma autonomia de mais de 320 quilômetros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a moto mais barata hoje?
A Honda Pop 110i é uma das motos mais baratas do mercado e você pode encontrar nas lojas por um preço inferior ao de 9 mil reais.