Essa moto queridinha da Honda, se prepara para dizer adeus após 60 anos
A Honda, uma das marcas de moto mais queridinhas do brasileiro, pode estar se preparando para dizer adeus a um modelo após mais de 60 anos de mercado e história eternizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida de toda uma geração, e famosa por marcar a história, ela já não tem o mesmo prestígio do passado e com os novos modelos chegando, ela foi sendo deixada de lado aos poucos.
Exposto pelo site Motoonline, o modelo que está prestes a nos deixar é a icônica Super Cub 50. Foi confirmado que a moto vive seus momentos finais em país, já que foi anunciado que ela saíra de linha em novembro de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, quem ama clássicos, terá até lá para comprar o modelo. Essa despedida ocorrerá em solo japonês, já que desde as regras de emissão instaladas por lá, ela não estava mais apta para circular dentro das normas.
Então essa clássica moto, se encerra no japão e fecha a trajetória no país. No Brasil ainda é possível encontrar o modelo, que comemora exatamente 60 anos em 2024. Conforme destaco pelo próprio site Motoo, essa cinquentinha faz 100 km por litro, então é uma ótima opção para quem deseja economia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANTOS MODELOS FORAM FEITOS?
Sendo produzida desde 1958, a Honda já produziu mais de 100 milhões de Super Cubs. A própria empresa japonesa usou os seus canais especiais para falar sobre o marco. É uma queridinha que tem 60 anos de história e toda uma trajetória de sucesso.
Mesmo que ela esteja de despedida no Japão, ela é encontrada no Brasil em modelos novos e antigos. Dependendo da sua situação financeira, pode compensar comprar um modelo para não precisar mais andar a pé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE