Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a rival da Honda, que conta com um modelo que sai por menos de 5 mil reais
Quando o assunto se trata de grandes montadoras de motos que fazem a alegria dos amantes de um veículo de duas rodas, sem dúvidas, não há como não falar da Honda.
Contudo, o assunto hoje é sobre uma rival da empresa, que tem uma moto popular e amada que está sendo vendida por menos de 5 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender, estamos falando da Kasinski Prima 150 2013. Sim, apesar de não ser uma moto nova de ano, sem dúvidas, ela é uma ótima opção para quem está em busca de uma moto para o dia-a-dia.
Dessa forma, a Kasinski Prima 150 é uma opção perfeita de moto compacta, econômica e com bastante espaço de armazenamento. É importante falar que, apesar de perder em popularidade para a Bix, ela entrega tudo o que se espera de uma moto feita para a correria do dia-a-dia.
Atualmente podemos encontrar uma Kasinski Prima 150 por nada mais, nada menos que R$ 4.990, de acordo com a tabela FIPE. Sobre a moto, ela conta com motorização a gasolina, 149 cilidndradas, potência máxima: 12,2 cv a 8.000 rpm e torque máximo: 1,1 kgfm a 7.000 rpm.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, de acordo com informações do portal Garagem 360, se fomos comprar o modelo com uma Honda C100 Biz 2003 ou até mesmo uma Honda CG150 Titan KS 2005, sem dúvidas, a Kasinski Prima 150 é uma ótima opção no mercado.
Qual é a moto mais cara do Brasil?
Eis a moto mais cara à venda no Brasil: MV Agusta Rush 1000. Apenas 300 unidades deste modelo foram produzidas pela MV Agusta e, inicialmente, apenas uma viria para o Brasil.