5 motos, incluindo Honda e Suzuki, deixam os motoristas arrependidos de as terem na garagem
Existe uma lista de 5 motos em que os motoqueiros se arrependeram de tê-las na garagem, incluindo modelos da Honda e Suzuki. Portanto você precisa saber quais foram os problemas revelados, para não ter esse mesmo sentimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado de veículos é um dos mais disputados, por conta da grande quantidade de fabricantes e dos inúmeros modelos para agradar a todos os gostos, por isso as montadoras precisam sempre estar trazendo boas novidades para atrair os consumidores.
Durante um debate entre os motoqueiros, no portal ‘Debate Motos’, o questionamento foi de qual moto haviam se arrependido de terem comprado e o resultado de 2019 foi surpreendente e pode valer para esse ano de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira resposta se tratou logo de um modelo da Honda, umas das referências do ramo, e trata-se da Honda NC 750x. No comentário, o rapaz revelou que se arrependeu pelo fato do modelo não contar com suspensão.
Apesar disso, revelou que o modelo traz outros benefícios e se houvesse suspensão, compraria novamente.
Em seguida, surgiram dois comentários revelando arrependimento de motos da Suzuki e de modelos diferentes. O primeiro foi da V-Strom 100, do ano de 2007. Neste caso o motoqueiro listou uma lista de problemas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, a moto tem um consumo e mapa de injeção que não atenderam as suas expectativas. Além disso, expôs que a posição da pilotagem é ruim e que se arrependeu nos primeiros 50km rodados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A outra moto da Suzuki foi a Intruder 250, que segundo o piloto, no ‘Debate Motos’, o grande problema são as peças caras e raras de se acharem. Esse fato é algo de deve se analisar, antes de comprar um veículo.
Motos da Yamaha e Harley Davidson também estão na lista
A Neo 125 UBS também entrou na lista nesse debate opinativo dos motoqueiros, e um dos principais motivos foi o dinheiro que perdeu na revenda da scooter.
O motoqueiro revelou que se desfez da moto da Yamaha apenas 2 mil km depois e só nesse meio tempo já teve um grande prejuízo, por conta da desvalorização.
Por fim, a Harley Davidson 883R Sportster. Essa, por sua vez, desagradou o comprador pelo fato dela não ter um grande desempenho das estradas, que era algo que ele estava esperando.
Apesar disso, revelou que conseguiu vender por um bom preço e revelou que é muito boa para andar na cidade e dia a dia.
Qual a moto da Honda mais vendida no Brasil em 2023?
O mercado de motos no Brasil foi um dos que mais cresceram nos últimos anos. Assim, um dos motivos é o alto valor dos carros, onde um novo não sai por menos de 70 mil reais. A moto da Honda mais vendida no país em 2023 foi a CG 160, com 418.868 vendas.