A situação não está nada fácil para o motorista da dupla sertaneja Henrique e Juliano, Aguinaldo. O homem está sendo procurado pela polícia de Goiânia e é acusado de ter matado a esposa, grávida de quatro meses, na frente do filho de seis anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do programa Balanço Geral SP os moradores do condomínio onde o casal morava relataram que ele chegou por volta das 04h da manhã, arrombou a porta, iniciou uma briga e a mulher tentou se defender.
+ Confira quem são os atores da novela Belíssima que já morreram
A esposa saiu da casa, mas foi perseguida pelo homem que sacou a arma e disparou por duas vezes, a acertando em uma. O filho de seis anos, fruto do casamento da mulher com outro homem. As discussões, segundo relatos, eram constantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla famosa lamenta o ocorrido, diz que o motorista estava de folga quanto tudo aconteceu, mas que só mantinha contatos profissionais. Ele segue foragido.
FILHA DE LEANDRO, DA DUPLA COM LEONARDO, FALA DA MORTE DO PAI
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Lyandra Costa, filha de Leandro – da dupla com Leonardo -, voltou a falar sobre um período bastante delicado de sua vida: a morte do seu pai quando tinha apenas 3 anos de idade. Em entrevista ao UOL, a loira revelou que sentia falta das ligações do sertanejo, que faleceu em junho de 1998.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembro que ele me ligava quase todo dia. Quando parou, comecei a sofrer muito. Pedia para minha mãe [Andréa Mota] ligar para ele, ela falava: ‘Não dá, papai está no céu’. Eu ia lá fora, olhava para o céu, chorava, pedia para ligar para o céu”, relatou.
Quando começou a crescer e amadurecer, a jovem entendeu tudo. “De certa forma, senti que ele não estava mais lá, acho que foi rápida minha consciência”.
Hoje com 22 anos, a jovem afirmou que o pai fará falta durante sua formatura – ela terminará o curso de Medicina em novembro deste ano. “Vai ser muito difícil sem ele, mas, pelo que as pessoas falam, meu pai estaria orgulhoso de mim. Isso me dá muita força”, declarou.