Motorista que causou acidente grave com Rodrigo Mussi confirma que cochilou na direção
O acidente de carro sofrido pelo ex-BBB22 Rodrigo Mussi tem atualizações pertinentes. Acontece que Rodrigo estava no automóvel de um motorista de aplicativo no banco de trás e sem cinto de segurança.
O motorista do veículo conduzia Rodrigo Mussi no momento que aconteceu um grave acidente que levou o ex-brother para o hospital com traumatismo craniano e com duas fraturas expostas na perna direita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente aconteceu na madrugada desta última quinta-feira, 31 de março, onde o motorista concedeu uma entrevista exclusiva para a TV Globo: “Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom”, revelou o motorista quanto ao momento que Rodrigo Mussi foi resgatado.
De acordo com o motorista Kaique Reis, o ex-BBB22 Rodrigo Mussi foi alertado pelo condutor para que usasse o cinto de segurança no banco traseiro do carro, mas não sabe afirmar se ele colocou ou não: “Na hora da batida eu estava de cinto, sempre eu uso cinto, solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que toda hora estar olhando para trás para ver se o cara está de cinto ou não. É a cabeça do cara”, disparou o motorista.
Kaique Reis revelou o real motivo do acidente, assumindo que cochilou no volante: “A corrida apareceu para mim no aplicativo, peguei o passageiro e vim trazer para Consolação e só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado um cochilada e infelizmente teve o acidente”, disse o motorista do carro acidentado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
ESTADO GRAVE
Segundo notícias divulgadas pela TV Globo, o estado de saúde de Rodrigo Mussi é considerado grave e ele está em sedação profunda após colocar um cateter intracraniano durante delicada cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Rodrigo também passou por outra cirurgia na perna direita, que teve fraturas expostas. Agora, o ex-BBB22 permanece em observação no quarto por 48 horas e aguardamos atualizações oficiais e boletins médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE