Motorista que dirigiu no dia da morte de Cristiano Araújo é condenado por homicídio

18/01/2018 às 15h29

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Ronaldo (de branco) e Cristiano Araújo. (Foto: Reprodução)

Ronaldo (de branco) e Cristiano Araújo. (Foto: Reprodução)istian

Em uma condenação aberta, o ex-motorista do falecido cantor Cristiano Araújo, Ronaldo Moreira, foi condenado por homicídio culposo em relação a morte do sertanejo e sua namorada, a Alana. Ronaldo cumprirá 2 anos e sete meses de detenção, no regime aberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Blindagem excessiva de Silvio Santos gera revolta nos bastidores do SBT

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o rapaz será obrigado a pagar R$ 25 mil para as famílias das vítimas fatais no acidente. Além, pagará certas básicas. Ainda como forma de punição, Ronaldo teve a carteira de habilitação (CNH) suspensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte ocorreu em junho de 2015, quando o cantor retornava de um show e voltava para Goiânia. Victor Leonardo, o empresário, também estava no carro no dia do acidente, mas saiu bem e não teve maiores empecilhos.

IRMÃO DE CRISTIANO ARAÚJO FALA DE HERANÇA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Felipe Araújo foi o convidado do programa “Pânico” na Rádio Jovem Pan e contou uma história inusitada envolvendo seu irmão, morto há 2 anos.

“É uma história que eu não tenho um pingo de orgulho de falar dela. No último dia de aula, eu tinha 15 anos, e o Cristiano ia gravar o primeiro DVD dele, já tinha participação do Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Humberto e Ronaldo, e era o primeiro DVD da carreira dele e o dinheiro estava ‘contadinho’, ele ia vender um carro para fazer esse projeto”, começa.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu bem [jovem] um mês antes do DVD decidi aprender a dirigir sozinho com o carro dele, só na primeira esquina eu já bati no primeiro carro que estava parado na rua, eu bati em dois carros, estacionei e falei: ‘Agora eu acho que eu tenho que entrar em uma autoescola, sozinho eu não vou conseguir’”, relembra.

Questionado se sabia que Cristiano venderia o carro ele é direto: “Sabia, mas eu nem imaginava que eu ia bater. E o pior: meu irmão não teve o dinheiro do carro que ele ia vender e ainda teve que pagar uma puta grana para arrumar os outros carros”.

O cantor pensou até em sumir do mapa por causa da vergonha de cancelar o DVD. “Faltando dois dias para as gravações, o Cristiano não tinha dinheiro, estava faltando uma grana, ele falou: ‘Vai ser muito vergonhoso com o DVD pronto e eu não ter dinheiro para pagar o final, vou mudar de Goiânia’. No entanto o Jorge [da dupla com Mateus] emprestou uma grana para ele e graças a Deus deu tudo certo”, explica.

cantor
cantor sertanejo
Cristiano Araújo
cristiano araújo morreu
morte de cristiano araújo

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.