CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o processo aberto no começo do ano em que um homem invadiu o condomínio que vivem, Ministério Público declara que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram perseguidos por meses
Há cinco meses, um homem invadia e perseguia Diogo Nogueira e Paolla Oliveira no condomínio que o casal vive, no Rio de Janeiro.
Desde as ameaças sofridas nesta época, o Ministério Público declarou recentemente que os dois haviam sido perseguidos há bastante tempo, por isso, o MP abriu um inquérito para a vara criminal.
Segundo o Globo, a juíza Simone Cavalieri Frota está em investigação para saber se houve injúria ou lesão corporal, que sairia do que é previsto no artigo 61 da Lei 9.099/95 na qual são consideradas infrações penais de menor potencial ofensivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a solicitação de Simone, o promotor Márcio Almeida destacou no inquérito: “há inúmeros delitos a serem melhor apurados, especialmente para caracterizar perseguição há meses, bem como dinâmica dos fatos superficialmente narrados”.
ENTENDA
Luís Mário Monteiro invadiu o condomínio que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vivem no Rio de Janeiro no dia 5 de fevereiro de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ao procurar a 16ª DP (Barra da Tijuca), a atriz contou que o homem havia utilizado o pretexto de recuperar um celular de sua propriedade que estaria com a protagonista de Cara e Coragem.
Na porta da casa do casal, o português xingou o cantor e o casal e deferiu mensagens de ódio e disse que ia matá-los com uma arma que era de seu porte.
Paolla Oliveira contou que já vinha sendo perseguida por Luís Mário em mensagens ofensivas ditas nas redes sociais da atriz.
A atriz revelou que apesar dos xingamentos, ano passado ele enviou uma declaração de amor para ela e disse que viria ao Brasil apenas para encontrá-la.