MPF investiga MC Mirella por tráfico internacional de crianças e suposto esquema criminoso vem à tona
19/04/2019 às 22h35
A funkeira MC Mirella está envolvida na maior polêmica de sua carreira até aqui, e envolvendo crianças. Tudo começou quando, há uma semana, uma jovem a acusou de tentar aliciá-la quando ela era de menor para que saísse com um “amigo”. O caso, como não poderia deixar de ser, repercutiu bastante na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Linda, um fã seu que é meu amigo insistiu muito para falar com você, ele quer saber se você topa sair com ele um final de semana, ele paga R$ 2 mil + passagem de ida e volta + despesas, ele é muito tranquilo e super de boa e já tem tempo que ele quer sair com você“, disse Mirella para a jovem no Instagram.
+Órfãos da Terra: Jamil tenta salvar Laila da morte, mas é chantageado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo, a menina voltou a culpar a cantora. “Eu acho que ela (Mirella) foi errada, sim. Recebeu, sim, para me vender, e eu sinto muito por isso. Sinto que alguém tentou me vender. O pior de tudo é isso, o homem do Paraguai, que não aceitou um não. Nenhuma mulher pode ser vendida por preço nenhum. Eu lembro que fiquei com muito medo na época”, relatou.
+Ex-BBB Elana vira atriz e primeira foto caracterizada é divulgada; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que pode ter mais caroço nesse angu. Isso porque, de acordo com o jornal O Globo, o MPF instaurou uma investigação sobre a participação da funkeira MC Mirella em suposta prática de tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais.
+O Sétimo Guardião: Gabriel descobre assassinatos e fica desesperado
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
Isso dias após uma sequência de tweets viralizar. Trata-se de uma investigação do usuário Let’s Dex (@let_dex), que supostamente descobriu que a funkeira pode estar envolvida em algo muito maior, como um esquema de máfia paraguaio.
+Após polêmicas, Anitta abre o jogo sobre relação com Medina leva fãs à loucura com revelação
No final, Lex faz um pequeno resumo de suas postagens. “Um cara com nome falso que chega na menina e ela rejeita. Ele manda uma empresa dele de fachada chegar nela e ela rejeita. Aí ele chama uma MC de SP pra chamar ela por 5 mil reais e ela rejeita. Ele só é amigo do Doc Rey, tem contato com sertanejos, e já escapou de um homicídio”, descreveu.
Apesar de extremamente enviesados politicamente, os tweets circularam bastante na rede social e chegaram a ser recomendados por youtubers famosos, como Pirula, que afirmou ter “discordâncias profundas” com o usuário, mas tirou o chapéu (de alumínio) para sua investigação.
“Ele está há uma semana falando disso, e sobre a gravidade do assunto. Eu, como sou um perdido, só fiquei sabendo há uns 3 dias graças à @ayubrazil e só ontem consegui gravar algo. Sigo discordando fortemente do @let_dex, mas ele de fato sempre foi educado comigo. É raro isso“, escreveu o biólogo na rede social.
Confira abaixo o link para a investigação do usuário e também os tweets do youtuber:
Dossiê MC Mirela – Máfia Paraguaia
https://twitter.com/Pirulla25/status/1119365471751606273
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.