Mr. Catra é “rendido” pela polícia e levado para delegacia

O funkeiro Mr. Catra (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Mr. Catra está sendo investigado pela polícia por incitação ao crime e apologia devido ao conteúdo de um vídeo que circula na internet. Na ocasião, o famoso exaltou a facção criminosa Família do Norte, que está por trás da chacina que matou 56 pessoas em um presídio no Amazonas. Por conta de um tema tão pesado, ele está sendo investigado. O rapaz, inclusive, dá nomes às pessoas que seriam aliadas de um líder do tráfico local.

Viúva perde processo contra Silvio Santos, envolvendo o locutor Lombardi

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Catra desembarcou no aeroporto de Manaus na tarde da última segunda-feira, 23, e teve o acompanhamento da polícia local até a delegacia. Lá, ele teve explicar o que o levou a exaltar o crime em um vídeo musical.

Na época, o funkeiro estaria evitando fazer shows em São Paulo por conta de ameaças de uma facção criminosa rival. Eles não gostaram de saber que o cantor exalta os rivais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após Patricia Abravanel jogar bolo em Helen Ganzarolli, Silvio Santos chama filha de canto e dá “bronca”

A D.R.O, Divisão de Repressão ao Crime Organizado, já havia enviado uma carta precatória e solicitou que a Polinter ouvisse e entendesse quais foram as razões que levaram o cantor a gravar o vídeo. Catra disse que não sabia de quem se tratava quando citou os nomes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MR. CATRA EXPLICA POR QUE EMAGRECEU MAIS DE 30 QUILOS:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi pela saúde mesmo. Eu tenho muito filho novo e tá na hora de andar com eles”, disse Catra, que revelou um pouco do processo de emagrecimento: “Você toma umas injeções e deixa tudo “na moral”.

Isso já é uma coisa normal na vida (sobre namorar mais após ter emagrecido), inclusive tem mais uma de barriga”, disse em entrevista no programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili e exibido pelo SBT.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile