MTV, o jovem quer muito mais do que piadinhas acomodadas
30/09/2013 às 17h55
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rei morto, rei posto!
A MTV “beijou o sapo” e, ao invés do príncipe, saiu um Datena. O que tinha de music, ali? Nada! Vi ela surgir. Todo clipe era lançado na grande rede de TV. No Brasil esta visão foi substituída por humor. Humor adolescente, de risos nervosos, de chacotas, gente passando trotes, apresentadores sem personalidade se firmando em tatuagens e pernas. O resultado foi o fim. O M mudou de significado. Virou uma TV sem identidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não temos muito o que falar. Faliu. Hoje o jovem é mais ágil, quer mais informação, gosta da ligação entre internet e TV. Não basta brincadeirinhas, precisa atiçar a moçada, e este pique, a rede musical perdeu. Sem graça e sem clipe, foi questão de tempo para morar apenas na saudade.
Vivemos momentos inesquecíveis ao lado de grandes nomes. Todos juntos poderiam fazer uma grade fantástica, mas cada qual, por seu talento, tinha que alçar vôos maiores, por dinheiro, risco ou por que tem que ser assim. Nenhum craque se estabelece em canais pequenos. Isso só pode ocorrer se ancorados por multinacional, fato que ocorrerá agora com a Viacom. Rei morto, rei posto!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● RedeTV! os caminhos vitoriosos de um canal
● Melhores momentos da coluna “Tá Ligado”
● Crise na TV acaba com as noites de segunda
Texto: Cleomar Santos
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: