traumas do passado

Devastador: Muda dá pior desgosto para Tibério na cama, após casamento e o deixa na pior em Pantanal

13/07/2022 às 13h44

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Pantanal: Muda e Tibério se casarão, mas relação não será consumada (Foto: Reprodução)

+Larissa Manoela explode na Globo, é escalada para horário nobre e fica em pé de igualdade com grandes estrelas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Galã da Globo enfia língua na boca de Malvino Salvador e revolta ator: “Querendo tirar uma casquinha de mim” 

Muda e Tibério se casarão em Pantanal, mas a jovem não conseguirá se entregar ao amor

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) finalmente se casará com Tibério (Guito), mas acabará revivendo traumas do passado. Acontece que, na noite de núpcias, a mocinha não conseguirá se abrir e não consumará seu casamento de fato. Decepcionado, o peão cogitará solicitar a anulação do casamento e deixar Maria Rute para trás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Bella Campos, a intérprete de Muda, o isolamento de seu coração ter direta relação com o traumático passado da moça, que mesmo com muito esforço, nunca terá superado a morte do pai, que foi assassinado na sua frente.

Inclusive, Muda ressuscitará a busca por vingança pela morte de seu pai antes de casar com Tibério, exigindo ao amado que acabe com a vida de Tenório (Murilo Benício), mas o administrador da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) se recusará. Mas ela seguirá com o casamento mesmo com a recusa do peão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pela primeira vez na vida, Muda vai se sentir escrevendo sua própria história. Mas, mesmo ela tentando ao máximo se entregar ao marido, vai ter um pouquinho de dificuldade no início, por tudo o que já viveu. Apesar disso, eles vão ter uma relação de muita troca. Várias coisas que Muda ainda não tinha contado para o Tibério ela vai confidenciar depois de casada”, revelou Bella Campos, em entrevista concedida ao jornal Extra.

Pantanal: Muda e Tibério se casarão, mas relação não será consumada (Foto: Reprodução)

Pantanal: Muda e Tibério se casarão, mas relação não será consumada (Foto: Reprodução)

Apesar das situações conturbadas, os segredos compartilhados entre Muda e Tibério provarão que o casamento perdurará. Ao superar seus medos, inclusive, a jovem fará uma cena sensual para fisgar o marido, que já estará com as malas prontas e preparado para pegar a aliança de volta e se mandar. Nesse momento, ela arrancará a roupa em sua frente, o deixando chocado, mas ele irá para cima da amada e finalmente a relação será consumada.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juma, por sua vez…

Entretanto, enquanto Muda sofre com o novo estado civil, Juma (Alanis Guillen) não verá muita diferença em sua vida. A protagonista, inclusive, fará um barraco no meio da cerimônia de seu casamento com Jove (Jesuíta Barbosa), pois aquela multidão de pessoas e o vestido apertado a deixarão tonta. Mas mesmo assim, ela fará seus juramentos ao padre e seguirá sua vida ao lado do amado.

“Para Juma, o casamento não muda nada, ela nem entende o porquê daquilo. Casa conforme Jove propõe, mas se finda mesmo nesse amor que sente pelo Joventino. Ela aceita essa convenção porque é indiferente pra ela. O que importa mesmo é o amor, se ele estará junto com ela ou não”, destacou Alanis Guillen, ainda em entrevista para o jornal Extra.

Bella Campos
Guito. Alanis Guillen
josé leôncio
Juma
Muda
Pantanal
Tenório
Tibério Jove

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.