Apareceu
Lembra dela? Muda, de Pantanal, surge em manifestação com esparadrapo na boca: “Estupr*u a constituição”
16/11/2022 às 9h08
Eterna Muda, de Pantanal, surgiu em público usando esparadrapo na boca em manifestação bolsonarista
A atriz Andrea Richa, a eterna Muda de ‘Pantanal’ (1990), da extinta TV Manchete, surgiu publicamente em manifestação de ‘bolsonaristas’ usando um esparadrapo na boca, em representatividade à sua célebre personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a releitura de Bruno Luperi para ‘Pantanal’ esteve no ar na Globo nos últimos meses, Andrea Richa não apareceu e nem concedeu entrevistas para falar de sua famosa personagem, a Muda, do passado.
+Nicole Bahls assume que descobriu traição por telefone e agrediu ex sem dó: “Foi só soco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há mais de 25 anos longe da televisão, Andrea Richa, diferente de outros atores da antiga novela ‘Pantanal’, não havia surgido em público desde que a trama se tornou popular novamente.
Nesta última terça-feira, 15 de novembro, dia de feriado da ‘Proclamação da República’, Andrea Richa foi à uma manifestação de ‘bolsonaristas’ radicais com a boca tapada por um esparadrapo e segurando um cartaz polêmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O STF estupr*u a constituição“, dizia a escrita no cartaz segurado em mãos por Andrea Richa, atualmente com 58 anos, e que viveu a Muda na novela ‘Pantanal’, de Benedito Ruy Barbosa, para a extinta TV Manchete.
No seu perfil pessoal no Instagram, Andrea Richa é muito recatada quanto sua vida pessoal e não fala, sequer, de sua carreira de atriz do passado. Pouco antes de acontecerem as eleições presidenciáveis, a ex-atriz postava críticas, em sua maioria, ao candidato, agora eleito presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.
Vale lembrar que Andrea Richa, além de viver a Muda em ‘Pantanal’ (1990) também atuou em outros grandes sucessos da dramaturgia brasileira, dentre elas: ‘O Salvador da Pátria’ (1989), da Globo, e ‘Mandacaru’ (1997-1998), da extinta TV Manchete e seu último trabalho nas telinhas até então.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
+Renato Aragão, eterno Didi, vendeu cidade cinematográfica inteira por milhões à concorrência
LONGE DA TV
Ao jornal Extra, meses antes da estreia do remake de ‘Pantanal’ na Globo, Andrea Richa concedeu sua última entrevista, até o momento, e explicou o motivo de ter se afastado da TV.
“Me afastei da carreira artística porque é a vida. Acho também que a carreira artística, da maneira que eu concebia, foi se afastando um pouco da minha visão de mundo.”, declarou Andrea Richa, a eterna Muda de ‘Pantanal’ ao jornal Extra.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]