Eterna Muda, de Pantanal, surgiu em público usando esparadrapo na boca em manifestação bolsonarista
A atriz Andrea Richa, a eterna Muda de ‘Pantanal’ (1990), da extinta TV Manchete, surgiu publicamente em manifestação de ‘bolsonaristas’ usando um esparadrapo na boca, em representatividade à sua célebre personagem.
Enquanto a releitura de Bruno Luperi para ‘Pantanal’ esteve no ar na Globo nos últimos meses, Andrea Richa não apareceu e nem concedeu entrevistas para falar de sua famosa personagem, a Muda, do passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nicole Bahls assume que descobriu traição por telefone e agrediu ex sem dó: “Foi só soco”
Há mais de 25 anos longe da televisão, Andrea Richa, diferente de outros atores da antiga novela ‘Pantanal’, não havia surgido em público desde que a trama se tornou popular novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última terça-feira, 15 de novembro, dia de feriado da ‘Proclamação da República’, Andrea Richa foi à uma manifestação de ‘bolsonaristas’ radicais com a boca tapada por um esparadrapo e segurando um cartaz polêmico.
“O STF estupr*u a constituição“, dizia a escrita no cartaz segurado em mãos por Andrea Richa, atualmente com 58 anos, e que viveu a Muda na novela ‘Pantanal’, de Benedito Ruy Barbosa, para a extinta TV Manchete.
No seu perfil pessoal no Instagram, Andrea Richa é muito recatada quanto sua vida pessoal e não fala, sequer, de sua carreira de atriz do passado. Pouco antes de acontecerem as eleições presidenciáveis, a ex-atriz postava críticas, em sua maioria, ao candidato, agora eleito presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Vale lembrar que Andrea Richa, além de viver a Muda em ‘Pantanal’ (1990) também atuou em outros grandes sucessos da dramaturgia brasileira, dentre elas: ‘O Salvador da Pátria’ (1989), da Globo, e ‘Mandacaru’ (1997-1998), da extinta TV Manchete e seu último trabalho nas telinhas até então.
+Renato Aragão, eterno Didi, vendeu cidade cinematográfica inteira por milhões à concorrência
LONGE DA TV
Ao jornal Extra, meses antes da estreia do remake de ‘Pantanal’ na Globo, Andrea Richa concedeu sua última entrevista, até o momento, e explicou o motivo de ter se afastado da TV.
“Me afastei da carreira artística porque é a vida. Acho também que a carreira artística, da maneira que eu concebia, foi se afastando um pouco da minha visão de mundo.”, declarou Andrea Richa, a eterna Muda de ‘Pantanal’ ao jornal Extra.