Tibério e Muda irão se casar em Pantanal.
No capítulo desta quinta-feira (21), aproveitando a festa de casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal, Tibério (Guito) também aproveitará para laçar de vez Muda (Bella Campos) no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muita confusão que terá na cerimônia, como Juma fugindo do altar e deixando todos desesperados, logo depois embriagado, Alcides vai brigar com o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira), Muda ficará assustada com toda a situação e vai travar na noite de núpcias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após quase morrer ao levar um tiro de Levi (Leandro Lima) para proteger a amada, ser atormentado pela forasteira para matar Tenório (Murilo Benício) por causa de sua vingança, Muda ainda deixará o marido chupando o dedo na noite de núpcias.
Porém, quando estiver prestes a perder de vez o marido, a personagem de Bella Campos fará a temperatura subir protagonizando uma cena de filme pornô em sua primeira vez com o peão na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já casada, Muda ficará no maior lenga-lenga para não se entregar ao personagem de Guito. Ela se negará a transar com o “braço direito” de José Leôncio, sempre justificando que quer o marido, mas tem medo quando chega a hora H.
Tibério passará a andar cabisbaixo pela fazenda e todos notarão o seu desânimo em Pantanal. Muda chegará a cogitar a hipótese deles anularem o casamento. “Aos olhos de Deus é como se num tivesse acontecido nada”, disparará a amiga de Juma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também decepcionada por não conseguir se entregar ao marido, Muda desabafará com Filó (Dira Paes), afirmando que não merece um homem tão bom como Tibério e que, na verdade, merecia estar com alguém como Levi (Leandro Lima).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA DE IDEIA
Filó então dará um conselho para Muda. “Ocê teve a sorte d’um home bão no seu caminho, compreensivo… Amoroso… Mínimo que ocê merece é um home bão do seu lado… Ou, então, ele num tava lá. Nóis, mulhé, sômo talhada pra amá e serví um home, independente do traste que fô”, iniciará a dona de casa.
“Isso é uma coisa tão forte que, quâno aparece um home que presta no nosso caminho, nóis se sente até abençoada. Sentîmo como se nóis nunca fosse sê o bastante pra eles… Como se um home nos tratá c’o respeito e dignidade num fosse o mínimo da sua obrigação”, aconselhará a personagem de Dira Paes.
Muda olhará para as alianças que José Leôncio trouxe benzidas pelo padre, e começará a mudar de ideia. Em seguida, ela entrará no quarto e Tibério estará arrumando suas malas para ir embora do Pantanal.
“Eu num quero guardá mágoa nem ressentimento d’ocê, Rute. Eu só quero de vorta a aliança que te dei e esquecê o dia em que te conheci”, dirá o homem desolado, se aproximando de Muda. “Se ocê faz tanta questão dessa aliança assim, pode pegá“, responderá a garota com segundas intenções.
Nesse momento, Muda começará a tirar roupa e sensualizando até ficar completamente nua, desmontando Tibério, como se estivesse hipnotizado pela sensualidade da forasteira.
“Eu quero uma vida nova, Tibério… Uma vida nova mais ocê do meu lado. Eu te quero, Tibério… Eu te quero muito… Te quero como nunca quis nada nessa vida”, se declarará Muda.
“Ocê é tudo que eu mais quero nessa vida, Rute!”, responderá o violeiro apaixonado. Os dois se beijarão e cairão na cama, com cenas repletas de sensualidade, onde ela finalmente conseguirá consumar o casamento em Pantanal.