Mudado
Irreconhecível, mais velho e fora do país: assim está Pablo, do Qual é a Música, de Silvio Santos
17/02/2023 às 22h30
+AIDS: estrela de Sonho Meu, da Globo, foi levada pela doença e não terminou novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+20 mil cabeças de gado, lago e maior que um shopping: a fazenda absurda de Marrone, dupla de Bruno
Irreconhecível anos após ir ao ar, Pablo, do Qual é a Música de Silvio Santos, está totalmente mudado
Quem não lembra do famoso Pablo? O dublador do programa Qual é a Música, do Sílvio Santos, que durante muitos anos foi um sucesso absoluto na telinha do Silvio Santos no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia, o dublador está irreconhecível, mudado e vive fora do país, vivendo uma vida bem diferente da qual levava quando era braço direito de Silvio Santos.
Muitos não sabem, mas o icônico Pablo que com o rosto pintado dublava as músicas no Qual é a música do Sílvio Santos, está completamente irreconhecível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivendo longe dos holofotes há anos, já surgiram boatos inclusive de que ele teria falecido, o que não é verdade. O fato é que o ex-funcionário de Sílvio Santos vive há quase 30 anos na Espanha, país onde nasceu.
Além disso, ele continua sua trajetória artística por lá. Inclusive, recentemente ele falou sobre sua trajetória no programa do SBT: “O Silvio Santos me solicitou essa criação. A maquiagem levava cerca de 30 minutos. No começo, eu mesmo a fazia. Precisava fazer uma coisa muito perfeita, porque, com as luzes do estúdio da televisão, eu transpirava muito”, relembrou Pablo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Apenas um garoto, Pablo relembrou de como Silvio Santos era exigente na época em que trabalharam juntos: “O Silvio é um ser humano como todos. Era muito exigente e com razão. Quando ele contratava, perguntava ‘quanto você quer ganhar?’, e não ‘o salário é esse’. Tudo que ele falava dava certo, uma pessoa muito positiva. Uma vez ele parou a gravação para elogiar a minha interpretação de Maria Mole, música de Rita Lee”, contou.
VEJA FOTOS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]