Chocante!
Mudança absurda que acaba de ser confirmada no Banco do Brasil deixa SERVIÇO importante à beira do fim
Banco do Brasil confirma mudança absurda no sistema
Acaba de ser confirmada uma grande mudança na instituição bancária do Banco do Brasil que deixará serviço de extrema importância e uso por milhares de empresas, à beira do fim e futuramente deverá cair em desuso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o BB está testando a utilização de um novo serviço inovador, os hologramas para as agências, que segundo o banco, o atendimento por meio da holografia permitirá a acoplagem de funcionalidades para diversos objetivos, como atendimento com especialistas e aplicação de conversas em libras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, foi criado um totem de atendimento holográfico, chamado Holograma BB, que trará em sua primeira versão uma interação por comando de voz ou por um display touch, em que uma assistente virtual poderá ajudar os clientes da instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novidade está voltada para o público universitário, em uma ação itinerante, que percorrerá as instituições de ensino superior em todo o território brasileiro, que conta com quatro opções: Tutorial para abrir a conta universitária; informações sobre os benefícios dela; informações sobre o sistema de gamificação; personalização de cartão de crédito.
Desse modo, segundo o Banco do Brasil, a estrutura do totem além de contar com o display, um microfone direcionado ao usuário para captar os comandos de voz e dos alto-falantes para sonorização, também há um sensor de presença que detecta a aproximação dos usuários no momento do atendimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sanção de Lula e adeus R$600: Nova lei no Bolsa Família e fim do pagamento a mais de 1,5M é confirmado no JN
● ACABOU: WhatsApp confirma proibição colossal com fim de serviço a milhares de usuários e 3 alertas em país
● 14º do INSS: Lista de quem está apto e confirmação do pagamento em 2024
Vale ressaltar que o banco informou que foi desenvolvido um assistente inteligente que utiliza a inteligência artificial generativa, a mesma que desenvolve o famoso e querido ChatGPT, para os atendimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o BB, a diferença é que as respostas geradas são relacionadas ao contexto da instituição, ou seja, tem como foco os funcionários responsáveis pelo atendimento aos clientes.
Quando será aberto ao público está nova ação?
Ainda não há previsão de disponibilização da solução para interação direta com o cliente, mas brevemente uma data definirá o início de sua utilização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.