Chocante!
Mudança absurda que acaba de ser confirmada no Banco do Brasil deixa SERVIÇO importante à beira do fim
15/08/2023 às 14h11
Banco do Brasil confirma mudança absurda no sistema
Acaba de ser confirmada uma grande mudança na instituição bancária do Banco do Brasil que deixará serviço de extrema importância e uso por milhares de empresas, à beira do fim e futuramente deverá cair em desuso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o BB está testando a utilização de um novo serviço inovador, os hologramas para as agências, que segundo o banco, o atendimento por meio da holografia permitirá a acoplagem de funcionalidades para diversos objetivos, como atendimento com especialistas e aplicação de conversas em libras.
Portanto, foi criado um totem de atendimento holográfico, chamado Holograma BB, que trará em sua primeira versão uma interação por comando de voz ou por um display touch, em que uma assistente virtual poderá ajudar os clientes da instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novidade está voltada para o público universitário, em uma ação itinerante, que percorrerá as instituições de ensino superior em todo o território brasileiro, que conta com quatro opções: Tutorial para abrir a conta universitária; informações sobre os benefícios dela; informações sobre o sistema de gamificação; personalização de cartão de crédito.
Desse modo, segundo o Banco do Brasil, a estrutura do totem além de contar com o display, um microfone direcionado ao usuário para captar os comandos de voz e dos alto-falantes para sonorização, também há um sensor de presença que detecta a aproximação dos usuários no momento do atendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o banco informou que foi desenvolvido um assistente inteligente que utiliza a inteligência artificial generativa, a mesma que desenvolve o famoso e querido ChatGPT, para os atendimentos.
De acordo com o BB, a diferença é que as respostas geradas são relacionadas ao contexto da instituição, ou seja, tem como foco os funcionários responsáveis pelo atendimento aos clientes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Envenenamento agudo”: Macarrão nº1 é banido das prateleiras dos mercados em país e alerta é dado
● Alerta aos aposentados do INSS: Aumento do benefício chega voando em 2025 e é maior do que o imaginado
● R$ 190BI: Tarcísio anuncia novas linhas de Metrô em SP para salvar paulistas a partir de 2025
Quando será aberto ao público está nova ação?
Ainda não há previsão de disponibilização da solução para interação direta com o cliente, mas brevemente uma data definirá o início de sua utilização.
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.