Estes beneficiários do programa social precisam ficar sabendo com urgência da atitude que tem que tomar para não perder o valor pago
O Bolsa Família, como todos sabem, é o principal programa do Governo na atualidade e atende milhões de beneficiários em situação de baixa renda e extrema pobreza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, é muito importante que todos saibam detalhes sobre uma mudança que acaba atingindo o programa ainda neste ano de 2023, onde milhares precisam correr para não perderem o benefício.
Bom, de acordo com informações divulgadas pelo portal Seu Crédito Digital, já está confirmado o prazo limite para o recadastramento do Bolsa Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o prazo limite para o recadastramento do Bolsa Família?
Pois bem, conforme divulgado pela fonte, a Prefeitura de Condado, município do estado da Paraíba, já deixou claro que os beneficiários do programa social que moram na região têm até o dia 31 de outubro para recadastrar as informações. O não comparecimento pode trazer complicações e até levar a perca do benefício.
Sendo assim, é essencial que as famílias saibam que para realizar o recadastramento do BF, os beneficiários precisam comparecer ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, os beneficiários devem levar CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento e comprovante de endereço (preferencialmente o boleto da conta de luz ) e, caso seja necessário, os beneficiários devem entregar certidão de casamento.
Por fim, salientamos que, a medida que os beneficiários do Bolsa Família no município de Condado passam pelo recadastramento do programa, as famílias atendidas de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, também são atendidos no CRAS da cidade. Nesse caso, os atendimentos são para recadastrar os dados do Cadastro Único.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE