Ainda inédita na TV aberta, a série Carcereiros já tem previsão para iniciar as gravações da sua segunda temporada. Os trabalhos da nova leva de episódios começarão no início do ano que vem. A ideia da Globo é manter o elenco da série na segunda temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana revela que seu filho não escuta suas músicas: “Outras referências”
De acordo com fontes da emissora e também da parceira Gullane Filmes, o pontapé inicial seria dado ainda neste mês de novembro, em São Paulo e cidades do interior. Mas houve uma mudança de planos e tudo acabou ficando para abril do ano, como informa o jornalista Flávio Ricco.
A primeira temporada deve estrear em janeiro na TV aberta, porém, já foi disponibilizada no GloboPlay e no canal Mais Globosat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM TODAS
Protagonista de “Carcereiros”, Rodrigo Lombardi retornará para gravar a segunda temporada da série. O ator vem sendo bastante requisitado na Globo nos últimos meses. Ele já foi escalado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo, substituta de “O Outro Lado do Paraíso” no horário nobre da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Lombardi terá grande destaque, já que será o vilão e irmão do protagonista, papel dado para o ator Emilio Dantas. Vale ressaltar que os dois estiveram no elenco de “A Força do Querer”, grande sucesso das nove e que se encerrou no último dia 20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que chama a atenção é que na trama de Gloria Perez eles foram rivais e disputaram a mesma mulher. Rodrigo era o bom moço Caio e Emilio o traficante Rubinho. Em “De Volta Para Casa” os papéis vão se inverter e quem era bom será o mau e vice-versa.