Mudanças derrubam SBT e “Casos de Família” perde quase quatro de cada dez telespectadores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christina Rocha no "Casos de Família" (Foto: Reprodução/SBT)

Christina Rocha no “Casos de Família”, ontem (21)
(Foto: Reprodução/SBT)

As mudanças promovidas por Silvio Santos nas tardes do SBT derrubaram a audiência da emissora, que ficou ainda mais longe da tão desejada vice-liderança, nesta segunda-feira (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa mais prejudicado foi o “Casos de Família”. A atração comandada por Christina Rocha, que fechou a semana passada (quando ia ao ar às 15h15) com média semanal de 5.8 pontos, marcou apenas 3.7 pontos de média, ontem, às 14h15. Ou seja, perdeu 37% de seu público. Quase quatro em cada dez telespectadores deixaram de assistir o tele barraco do SBT.

Mais cedo, às 13h15, o “Fofocando” teve índice ainda pior do que já vinha registrando: 4.1 pontos. Já “A Usurpadora”, que passou a ser exibida em rede nacional às 15h15, não viu sua audiência alterar, e conquistou 5.0 pontos de média – o mesmo que vinha marcando na semana passada.

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile