Péssima atriz na época de Chica da Silva, da extinta TV Manchete, Adriane Galisteu seguiu insistindo nesta carreira e nunca parou de fazer filmes ou peças de teatro.
Ela, que já foi dirigida e elogiada por Jô Soares, já se disse apaixonada pela atuação. Mas, no passado, Galisteu já tinha jurado que nunca mais na vida faria novela, com uma exceção: a não ser se estivesse passando fome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enquanto eu tiver dinheiro para comer, não faço novelas. Tive uma experiência traumática em ‘Xica da Silva'”, revelou ela a Marília Gabriela, no extinto De Frente com Gabi, do SBT, em 2013. Certamente ela não está passando fome e algo a fez mudar de ideia sobre o assunto. O que ainda não se sabe.
+ Campanha para expulsão de Ana Clara cresce e produção se manifesta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também falou do seu trabalho nos palcos: “Para mim o teatro é mais difícil do que TV ao vivo, porque não se pode errar. No teatro quero ser 100% perfeita. Me dedico demais”, disse ela, que estava na época em cartaz com a peça “Três Dias de Chuva”, dirigida por Jô Soares. Confira no vídeo, a partir de 5:40.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
ENTRADA NA GLOBO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora e atriz Adriane Galisteu vai finalmente retornar para a TV aberta. Após perder espaço e só voltar a mídia com a Dança dos Famosos no ano passado, Galisteu enfim pode respirar um pouco mais aliviada.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Adriane estará em O Tempo Não Para, próxima novela das sete da TV Globo. Ela viverá a personagem Zelda Lacocque e contracenará diretamente com a protagonista Juliana Paiva (Marocas).
Essa não será a primeira experiência de Adriane na dramaturgia. Nos anos 90 ela integrou o elenco da novela Xica da Silva, grande sucesso da extinta TV Manchete.
“O que me traumatizou foi, na época, ter feito uma novela de que eu não tinha ideia de como era o ritmo de gravação. Que exige muito de você“, disse ela.
“Eu estava tão ruim atuando que o autor me matou várias vezes na novela. Eu morri afogada, morri com um tiro, morri esfaqueada e eu voltava depois“, revelou ela ao TV Fama anos atrás.