A apresentadora desejou sorte ao seu concorrente da Globo e expôs desfechos de sua carreira no SBT
Eliana, que vem brilhando nos domingos do SBT há doze anos, tem celebrado a data marcante concedendo diversas entrevistas, expondo desfechos sobre sua carreira.
A mais recente, foi ao Observatório da TV, na coluna de Paulo Pacheco, onde ela falou sobre as mudanças na disputa pela audiência e até quebrou o silêncio sobre a nova fase de Luciano Huck na Globo, que será seu novo concorrente aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, a loira, que é a única mulher a disputar a audiência aos domingos, rasgou elogios aos seus rivais.
“Muita coisa mudou entre 2005 e hoje [a disputa pela audiência no SBT]. Mas o que segue igual é o fato de que os domingos da televisão brasileira são sempre preenchidos por grandes comunicadores. Então sempre estive em boa companhia”, explicou ela.
Em seguida, ela falou pela primeira vez sobre Luciano Huck aos domingos da Globo e desejou sorte ao ex. Os dois viveram um romance nos anos 90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desejo toda a sorte e o sucesso ao Luciano Huck, que já entrou para a história da televisão brasileira com o Caldeirão e que agora começa esse novo desafio”, disse a apresentadora.
Ao final, Eliana falou como sua confiança mudou de 30 anos para cá. Além de 12 anos nos domingos do SBT, ela possui nada mais nada menos que três décadas como comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Eliana de 30 anos atrás tinha muitas dúvidas e receios: será que vai dar certo? Será que essa aposta vai valer a pena? Parte do processo foi exercitar a minha autoconfiança, entender que eu, de fato, era capaz de comandar um programa e que a aposta do Silvio ia vingar, sabe?”, confessou.
“Por outro lado, a Eliana de hoje é mais confiante, é uma comunicadora veterana e experiente. Mas o friozinho na barriga antes de gravar algo novo, que eu sentia lá trás, segue aqui comigo. E eu amo isso!”, finalizou ela.