O sertanejo virou notícia na edição mais recente da revista eletrônica da Record
Durante esta quinta-feira (29), o Hoje em Dia levou ao ar na Record, a últimas informações sobre a morte de Passim primo e assessor de Leonardo que morreu em março, vítima de um tiro acidental disparo na fazenda Talismã.
Tudo ocorreu quando o apresentador César Filho, passou a fala para Renata Alves que rapidamente convocou a reportagem da Record para confirmar a causa da morte do parceiro do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De Goiânia, o jornalismo da Record informou que o inquérito da morte foi concluído e que a morte de fato foi acidental.
“A polícia Goiana finalizou as investigações e concluiu que o tiro que matou Passim foi disparado por ele mesmo, de forma acidental. A arma não era licenciada”, informou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência a contratada da Record lamentou a perda de Leonardo: “Uma notícia que abalou muito a família do Leonardo, realmente foi uma dor para todo o Brasil”, finalizou a repórter.
“Fica aqui nossos sentimentos para o Leonardo e pra toda família do cantor”, concluiu César Filho no estúdio do Hoje em Dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAGÉDIA ACIDENTAL
Para quem não sabe, Passim foi atingido por um tiro acidental após deixar um revólver cair no banheiro da fazenda de Leonardo. Trancado dentro do cômodo, foi difícil dos amigos conseguirem entrar e resgatá-lo, mas o projétil atingiu a virilha, onde passa uma artéria muito importante do corpo.
Na época Zé Felipe, filho de Leonardo, se mostrou arrasado com a perda do amigo, que os acompanhava em pescarias, bebedeiras e passeios pelo Brasil. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, disse o herdeiro em um vídeo publicado nas redes sociais antes da tragédia acontecer.
DESABAFO DE LEONARDO
Na época do acidente, Leonardo usou suas redes sociais para se despedir do primo, que era um dos maiores parceiros de sua vida.
“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1 , minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, lamentou o sertanejo.