No Jogo Aberto, Denílson comentou situação do Fluminense
Denílson usou o espaço como comentarista do Jogo Aberto para comentar sobre a falta que um craque fez ao Fluminense. O clube foi eliminado pelo Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora o clube olha para frente e pensa nas próximas competições. O clube disputa esse ainda a Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Dessa maneira, essa derrota já são águas passadas.
Mas, na edição que foi ao ar no dia 11 de março, um dia após o jogo de ida da semifinal entre Flamengo e Fluminense, ele falou da falta de um craque. Quem acompanhou sabe que no jogo de ida, o Tricolor perdeu de 2 a 0 para o Mais Querido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre os nomes que fizeram falta no elenco, um deles foi o meia André. E Denílson falou sobre isso. “O André, que não pode jogar porque foi expulso no último jogo, fez muita falta nessa origem a jogada, da construção do campo defensivo do Fluminense, que fez um jogo muito ruim”, analisou Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No jogo de volta, André voltou e o Fluminense empatou com o Flamengo em 0 a 0. Com o resultado, o clube das Laranjeiras foi o grande eliminado e o Mais Querido vai disputar o título contra o Nova Iguaçu.
ANDRÉ VAI DEIXAR O FLUZÃO?
Conforme informações do Globo Esporte, André interessa alguns clubes da Europa e pode deixar o clube na metade do ano. A diretoria do Fluminense espera propostas a partir de 35 milhões de euros (R$ 189 mi na cotação atual).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como nessa janela não chegou nenhuma oferta com esses valores, o clube optou por não negociar. Mas, no meio do ano, o craque ainda pode ser vendido com valores que se aproximem disso. A ideia do Fluminense é fazer uma das maiores vendas de sua história.