Victor Chaves disse que era infeliz ao lado de Léo na época da dupla
Ao lado do irmão, Victor Chaves formava simplesmente uma das duplas mais memoráveis do sertanejo. No auge, simplesmente ninguém superava eles. Mas, após escândalo e expulsão do The Voice Kids da Globo, a dupla se estranhou e acabou se separando.
E em entrevista para o programa Odair Terra, do Canal Rural, Victor Chaves comentou sobre o término polêmico com Léo. “Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor Chaves ainda explicou que chegou um momento que as ideias eram diferentes e como dupla eles já não se entendia. “Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”.
Apesar da tristeza dos fãs, Victor Chaves destacou que estava feliz com a oportunidade de mostrar seu talento em carreira solo e perturbou os fãs ao deixar claro que a volta da dupla não irá ocorrer: “Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC 2 para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LÉO DIZ QUE SUA VIDA FOI DESTRUÍDA
O público sente a fala da dupla Victor e Léo, mas, os irmãos não pretendem voltar mais. Isso porque, eles estão muito melhor agora em carreira solo. Em entrevista para canal de André Piunti no YouTube ele disse que a carreira com o irmão lhe fez mal.
“Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”, explicou Léo Chaves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE