Gretchen não se cala e manda recado ao ex-marido nas redes sociais
A eterna rainha do rebolado, Gretchen deixou seus seguidores com uma pulga atrás da orelha ao postar uma indireta bem direta. Acontece que na última sexta-feira, dia 22, a musa fez uma publicação em seu instagram com uma mensagem bem sugestiva. “Peço desculpas a mim mesmo por todas as vezes que acreditei quando disseram que eu era o problema”, diz a imagem que a musa postou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da foto, Gretchen fez questão de deixar mais um recadinho especial. “E foram muitas vezes”, afirmou Gretchen, se referindo ao que diz o post. “Mas que bom que hoje eu não preciso mais me desculpar comigo mesma. Porque encontrei alguém que realmente sabe o meu valor. Te amo”, finalizou, que em seguida mencionou o seu atual esposo, Esdras de Souza, dedicando a mensagem ao amado.
Nos comentários os fãs da musa não se calaram e muitos declararam apoio: “Nós teus fãs sabemos o seu valor, e e admiramos por isso”, disse um seguidor. “Um dia chega a alma gêmea, porque de alma penada o mundo tá cheio. Que Deus abençoe vocês”, disse outro. “Reconhecer a si e reconhecer o outro faz toda diferença”, disse outro fã da Gretchen.
Pelo teor da mensagem, ao que parece, a publicação da Gretchen se refere ao que a morena sofreu com o seu ex-marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora fala sobre nova música, lutas sociais e machismo
A cantora Gretchen, que lançou recentemente sua nova música de trabalho, ‘Fênix do Amor‘, falou em uma entrevista ao portal E!, sobre a nova música, lutas sociais e machismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa música retrata exatamente o momento que nós todos estamos vivendo. A ‘Fênix do Amor’ na verdade é a ‘Fênix da Vida'”, disse ela. “A gente tem que renascer todos os dias – nós mulheres, os LGBTQIAPN+, os negros – todos nós que sofremos algum tipo de opressão temos que renascer todos os dias para sobreviver“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Retrata toda essa violência que estamos vivendo. Temos que dizer mesmo que nada vai abalar a gente. Que estamos aí, que vamos sobreviver a tudo isso“, continuou.
“As pessoas têm que assumir e aceitar que isso é normal. Que isso é vida, isso é respeito. Isso é um modo da gente conviver socialmente com todas as pessoas“, afirmou a cantora.
“Ainda não temos liberdade para [dizer o que queremos]“, comentou ela. “Eu sei porque eu faço vários tratamentos, faço terapia tântrica e várias outras terapias para a libertação sexual da mulher. Eu sei o quanto as mulheres são presas em tabus, em coisas do passado, em ensinamentos errados. É muito difícil para a mulher falar sobre isso“.
“Principalmente por não poder se assumir, não poder falar sobre as coisas que você gosta, não poder ser você mesma, sempre estar presa a padrões“, comentou Gretchen. “Se o seu companheiro é machista, você acaba sendo cobrada pela roupa que você vai usar, o modo que você vai falar, o jeito que você vai sorrir. A gente está sempre sendo cobrada por tudo“.