Muito assediado, mariano revela onde as mulheres passam a mão quando o veem
09/04/2018 às 23h46
Famoso por causa do hit ‘Camaro Amarelo’, o sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, revelou que é bastante assediado, como já era de se esperar, por causa de seu corpo e de suas danças sensuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site da Caras, ele revelou que é vaidoso sim, mas não muito. Em especial, ele falou sobre seu cabelo: “Eu sou um pouco mais vaidoso, acredito eu, com o meu cabelo”.
“Eu não sou de usar muitos cremes não, mas eu gosto. Gosto de manter ele bem. A cada 20 dias eu procuro fazer uma hidratação pra manter ele legal”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E brincou, sobre o assédio que recebe do público feminino: “Eu costumo até brincar com o pessoal, quando eu falo assim ‘as mulheres quando entram no meu camarim, elas não querem passar a mão na minha bunda, querem passar a mão no meu cabelo'”.
E continuou falando, sobre as suas madeixas: “Então isso virou uma identidade muito grande. Desde adolescente eu uso cabelo comprido, a minha carreira inteira eu uso cabelo comprido, então acabou criando uma identidade muito forte, né?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record decide grade de programação durante Copa do Mundo
E acrescentou: “Acho que hoje em dia os homens são muito vaidosos, eles se preocupam também em estar cuidando do cabelo e do corpo”, e deixou no ar que pretende cortar o seu famoso cabelo em breve.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
“Eu acho que tem uma hora que a gente tem que mudar, né? Faz bem. Eu já tô há um bom tempo com esse visual… eu acredito que em breve a galera vai ter uma novidade, uma radicalizada. E cabelo cresce também, né? Se não ficar bom, a gente deixa crescer de novo”.