Arrependimento
“Muito hipócrita”, Deborah Secco volta a falar de traições e desabafa: “Julgam enquanto fazem escondido”
29/08/2022 às 10h40
Deborah Secco volta a falar de traições e faz desabafo
A atriz Deborah Secco participou do programa ‘Júlia‘, no canal SIC, na última semana, e voltou a falar sobre traições e fez um desabafo para a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista está passando um período em Lisboa, em Portugal, para gravar a primeira séria da GloboPlay em parceria com a emissora portuguesa, e tem participado de alguns programas locais para divulgar o trabalho e comentar sobre sua vida pessoal e carreira.
Deborah Secco falou com tranquilidade sobre as declarações que já tinha traído todos os seus namorados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira. Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída e para sair dessa relação tóxica, traía também porque precisava me apaixonar”, revelou.
A atriz comentou que não se orgulha do que fez, está arrependida, mas que não tem vergonha de comentar sobre o assunto: “Não tinha maturidade, conhecimento suficiente”, declarou a brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando o gancho, a artista se posicionou sobre as críticas que recebeu, após expor sobre as traições: “Não preciso mentir para me sentir amada. A sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros, enquanto fazem escondido. Eu sou de verdade”, disparou.
Vale relembrar que Deborah Secco falou sobre as traições em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, em 2017: “Depende do contexto eu perdoo uma traição. A gente não pode cobrar o que a gente não dá”, começou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faturando 300M : Deborah Secco é dona de rival gigante da C&A que você conhece e não sabia
● Deborah Secco detona o que o pai fez que tem destruído casamentos e vida amorosa dela
● Felipeh Campos detona com Deborah Secco: “Abriu tanto a relação, que o marido trocou ela com a melhor amiga”
E revelou as traições: “Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita”.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: