Antônio estava um pouco ‘apagado’ em Terra e Paixão
Porém, o fazendeiro voltará a atacar na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Isso porque Antônio (Tony Ramos) ficou furioso ao descobrir que Petra (Debora Ozório) foi abusada na infância em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse é um dos motivos que fizeram com que a jovem passasse a se ‘entupir’ de medicamentos tarja preta na novela das nove da Globo. De acordo com informações do portal Observatório da TV, o ricaço não vai ficar em paz enquanto não descobrir quem cometeu tal atrocidade com a sua filha.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após segredo tenebroso do passado vir à tona, Petra surta e dá tiro em personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Tony Ramos ordenará que Ramiro (Amaury Lorenzo) investigue o assunto e mate, com um tiro no coração, o responsável pelo abuso da agrônoma na infância.
Porém, o marido de Irene (Gloria Pires) nem imagina que o inimigo pode estar mais perto do que ele imagina em Terra e Paixão. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 21 de setembro o suposto pedófilo entrará em cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surtada, Petra vai atirar em Hélio (Rafa Vitti) sem querer, transformando a mansão dos La Selva em um caos. A jovem reconhecerá o pai de Franco (Gil Coelho) como o homem que abusou dela no passado e tentará assassiná-lo, mas o tiro acertará o alvo errado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará com um jantar oferecido na casa de Antônio, onde o gerente do banco de Nova Primavera, levará seu pai, Rodolfo (Eduardo Lago). Ao ficar cara a cara com o homem, a personagem de Debora Ozório terá um novo surto, achando que ele abusou dela quando criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Petra pegará uma arma do pai para atirar na direção do convidado. Nesse mesmo momento, Caio (Cauã Reymond) acordará de um pesadelo afirmando que sonhou com um tiro.
VÃO FICAR CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS?
Angelina (Inez Viana) contará ao amado de Aline (Barbara Reis) que Petra estava paranoia e que acabou atirando sem querer no pé de Hélio. O engenheiro, aliás, salvará a jovem de um inquérito policial.
O personagem de Rafa Vitti afirmará a Marino (Leandro Lima) que o tiro foi um acidente, e que a arma disparou sem querer, por ele mesmo e quase aconteceu uma “Tragédia”. Petra se desculpará e acabará voltando a se aproximar ainda mais do rapaz em Terra e Paixão.