Carlos Alberto de Nóbrega contou segredos sobre a produção de “A Praça é Nossa”, do SBT, e entregou um relato inusitado
Carlos Alberto de Nóbrega revelou uma história inusitada dos bastidores de “A Praça é Nossa”, do SBT, na última quinta-feira (5). O veterano contou que uma humorista da atração quase deixou as partes íntimas à mostra durante uma gravação, que precisou ser interrompida às pressas.
Em entrevista ao “The Noite”, o famoso entregou que já está há 35 anos editando o programa e acompanhando ibope religiosamente. “Eu só não gosto de ver o programa”, brincou o artista, que ainda garantiu ter dificuldades para ver os números da audiência. “Eu sofro”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto, que ainda trabalha na redação final e edição da “Praça”, entregou que tem olho atento a tudo o que acontece nas gravações e já tem vários esquemas para levar um bom conteúdo para o ar. “Quando eu estou gravando, tem vários monitores. Eu já estou editando quando eu estou gravando”, declarou.
INUSITDADO
Por fim, o humorista decidiu contar o que aconteceu de bizarro durante uma gravação. “Essa semana aconteceu uma coisa superengraçada. Nós temos a anãzinha, que faz a ‘Praça’, é sensacional. Uma loirinha. O quadro é que a irmã é linda, elegante, e os homens só se apaixonam pela anãzinha”, iniciou.
O veterano continuou: “E ela tinha que ficar debaixo de uma mesa com um pano se escondendo, que era para ninguém vê-la para ela poder arrumar um namorado para a irmã que é bonita. Só que o pano não ia até o chão, ela ficou agachada e, já gravando, eu olhei e falei: ‘Não, aquela coisa preta não pode aparecer’. Porque eu sabia que era uma calcinha dela, um shortinho, só que você vendo dava uma impressão…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Carlos Alberto de Nóbrega explicou que não deu para seguir o trabalho. “Eu parei a gravação”, se divertiu. “A ‘Praça’ é a minha vida. Eu sou o primeiro a chegar, chego aqui 10 horas da manhã, e sou o último a sair”, concluiu o famoso em seu relato.
CLIMÃO
Para quem não sabe, em conversa com César Filho, o famoso revelou recentemente que precisou demitir uma mulher da figuração que começou a mostrar a calcinha de propósito para ele. A esposa estava no estúdio e ele avaliou que não aceita nenhum tipo de baixaria no ambiente de trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE