Em live polêmica, cheia de bebedeira e ‘barbaridades’, Bruno foi acusado de renegar um, suposto, filho que teria tido com uma fã
Na última semana, a dupla Bruno e Marrone entrou na onda das lives ao vivo e fez um showzaço direto da casa do vocalista e, como os outros sertanejos, fizeram o maior sucesso sem dispensar, é claro, a bebedeira.
Entre filosofias, brincadeiras, conversas sem sentido e muita música, um comentário [que foi cortado da live] deixado por uma internauta na transmissão ao vivo de Bruno e Marrone repercutiu nas redes sociais e apareceu em diversos sites de notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bomba! Nova mulher surge em polêmica e também acusa Felipe Prior de estupro
Acusação contra Bruno, dupla com Marrone
Uma mulher acusou o cantor Bruno de ter abandonado um filho que teve com uma fã fora do casamento com a esposa, Marianne Rabelo. A internauta, identificada como Jackeline, comentou que o vocalista da dupla havia, supostamente, engravido sua irmã após se relacionar com ela em um show realizado em Cuiabá recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o comentário deixado por Jackeline, a moça descobriu a gravidez um mês depois e estaria cuidado do bebê sozinha, sem auxílio do cantor, já que a criança não havia sido reconhecida pelo cantor. “Está sendo difícil para ela manter sozinha o bebê”, disse. A acusação deixou os internautas que estavam na live em polvorosa e foi apagada minutos depois, até o momento, a internauta não se manifestou mais sobre o assunto.
A mulher tentou chamar atenção da assessoria de imprensa de Bruno e Marrone para que ela conseguisse entrar em contato com o vocalista e, assim, resolver a questão do, suposto, filho que o artista teria abandonado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dúvidas dos internautas
Até o momento, não se sabe mais nada sobre o assunto. Jackeline, a internauta que acusou Bruno de ter engravidado sua irmã, não se manifestou mais e nem o cantor. Na internet, os usuários das redes sociais dividiram opniões entre os que acreditam que o, suposto, caso tenha realmente acontecido, e os que garante que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto da usuária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE