Mulher alega ser “filha” de Pelé e quer entrar em partilha de bens
O jogador e considerado Rei do Futebol, Pelé, faleceu na última semana de dezembro, e está prestes a completar 2 meses de sua morte, deixando uma herança milionária, que ainda não tem desfecho definitivo.
Isso porque, Gemima Mcmahon, filha mais velha de Assiria Nascimento, com quem o rapaz se casou e teve outros dois filhos, Joshua e Celeste, vai entrar na Justiça para alegar que também era considerada filha por ele, e fazer parte da partilha de bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelé tem uma fortuna estimada em torno de R$75 milhões, e a princípio seria dividido pelos seus 7 filhos, dois netos e sua última esposa, Marcia Aoki, mas a enteada quer também ter direito a toda essa quantia.
Porém não é uma situação tão simples assim, e a juíza que comanda a 2° Vara de Família e Sucessões de Santos quer que ela leve alguma comprovação de parentesco com o ex-atleta do Santos.
Com isso, Gemima Mcmahon terá que apresentar algum tipo de exame que comprove parentesco com Pelé, caso contrário, a juíza não vai conceder sua entrada na partilha de bens milionária do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista à revista ‘Caras’, o veterano, durante o aniversário de 15 anos da enteada, falou sobre a relação que tinham, que era muito boa, como se realmente fossem pai e filha
“Conheci a Gegê com 8 meses na casa da Assíria em Nova York, e houve uma empatia tão forte entre nós que ela não me largava. Hoje, somos muito amigos. E só posso dizer que ela cresceu rápido demais! Parece que foi ontem que conheci a minha filha”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE