Após relatos apontarem que a irmã gêmea de Emilly Araújo, Mayla, teria saído no tapa com uma fã no Réveillon em Pipa, no Rio Grande do Norte, a moça que teria sido responsável pela surra resolveu se manifestar pela primeira vez em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Plateia dispara palavrões com Simone e Simaria e Fátima Bernardes chama o intervalo às pressas
Na ocasião, ela expôs as ex-BBBs e contou tudo que aconteceu para que chegasse a esse ponto: “É uma coisa que está afetando minha família. Do nada, tomei um banho de vodka. Foram dois copos jogados por ela em cima de mim. Ela é interessada em um amigo que frequenta a minha casa, mas eu não sabia”.
“Então ela fez isso, e como eu não tenho sangue de barata, fui lá para resolver com ela. Quando me viu, ela saiu correndo. Eu tive aquela atitude que não me orgulho, mas aconteceu. Tive a infelicidade de cruzar com uma pessoa que tenta resolver as coisas jogando bebida nos outros”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E concluiu dizendo que não aguenta mais o assunto: “Acho que o assunto já deu! Vamos parar por aqui e cada um correr atrás dos seus sonhos, das suas metas, e feliz 2019 para todo mundo!”. Vale lembrar que Mayla também decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto e esclarecer de uma vez por todas a polêmica. Segundo ela, nada disso aconteceu.
“Oi meus amores! Vim falar aqui para vocês não acreditarem em tudo que sai na internet. É muita gente querendo aparecer às custas dos outros. Não deem palco para isso! Eu estou muito bem, estou plena! Recebendo vários directs de pessoas perguntando se está tudo certo. E está tudo certo!”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o perfil de fofocas @rainhamatosoficial, a briga teria começado quando Mayla jogou um copo de bebida na cara de uma moça, apenas porque ela havia ficado com o rapaz que a irmã da vencedora do BBB17 estava de olho. A garota não gostou nada e revidou.
+ Leticia Almeida insinua que Bruna M. mentiu e atriz rebate na lata
Sem se importar com o fato de Mayla ser famosa, ela correu atrás da gêmea, derrubou na areia e “encheu a cara de bofetada”, segundo informa o perfil. O vídeo divulgado na rede social mostra a pessoa em questão correndo atrás de Mayla, antes de partir para a agressão.
Segundo pessoas que estavam no local, a ex-BBB terminou ficando com as bochechas inchadas. O vídeo completo não chegou a ser divulgado até então, já que a moça responsável pelas agressões teme ser atacada pelos fãs das ex-globais. Que babado… Confira o vídeo:
https://twitter.com/OtavioTuita/status/1082247683857960960?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1082247683857960960&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.otvfoco.com.br%2Fwordpress%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D745065%26action%3Dedit
Após o Réveillon, as duas fizeram questão de abafar o caso, mas Mayla escreveu uma legenda enigmática em seu perfil no Instagram.
“Que fim de ano maluco… Altos e baixos, aventuras, paixões, loucuras de amor hahaha resumindo, show completo!! Começamos em Jurerê e finalizamos em Pipa. Descanso merecido, agora bora conquistar esse mundão”, escreveu, como se nada tivesse acontecido. Coragem…
+ Após cirurgia, Pabllo Vittar abaixa o short e mostra o resultado surpreendente
Ainda segundo relatos de pessoas que estavam no local, Emilly Araújo estava completamente alterada porque teria bebido além da conta. A festa era open bar e o valor dos ingressos beiravam os 3 mil reais. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!