Mulher ataca Globo, pede para mostrar pessoas curadas do coronavírus e repórter responde

Sônia Bridi rebateu internauta por cobrança sobre reportagem da Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)

Sônia Bridi rebateu internauta por cobrança sobre reportagem da Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A repórter Sônia Bridi rebateu mulher que pediu para a Globo mostrar hospitais vazios e pessoas curadas do coronavírus

Muitos internautas passaram a criticar o “tom alarmista” de programas jornalísticos da Globo na cobertura intensa da emissora sobre a pandemia de coronavírus. Os principais alvos são o Jornal Nacional e o Fantástico, programas de maior audiência da emissora, que dão destaque ao número de vítimas do covid-19.

Ontem (04), por exemplo, o Fantástico voltou a dar destaque à pandemia. Isso, no entanto, acaba gerando revolta em parte do público, que acusa a emissora de carioca de não destacar o número de pessoas que já foram curadas, e que segundo estatísticas oficiais, também é expressivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Whindersson é atacado por “romantizar” divórcio com Luisa Sonza e desabafa: “Não preciso aguentar nada”

+ Comentarista da Globo faz desabafo sobre live de Alok em condomínio com ameaça de polícia: “Tenso de verdade”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Eduardo Costa perde o controle e se declara para ex-BBB20: “Vem aqui”

Nas redes sociais, o perfil oficial do Fantástico divulgou um trecho da reportagem sobre coronavírus feito pela repórter Sônia Bridi. “Será possível transmitir o coronavírus pelo ar? Pesquisadores e autoridades chinesas juntaram técnicas de investigação criminal e ciência para resolver esse mistério e descobriram que o coronavírus pode ser transmitido pelo ar sem contato físico”, escreveu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma internauta, no entanto, se revoltou com a chamada, e cobrou a Globo, sugerindo que a emissora também destaque “hospitais vazios” e pessoas já curadas. “Não. Seria melhor começar a falar das pessoas curadas e hospitais vazios. E que o vírus foi fabricado na China”, escreveu.

REBATEU

Porém, a própria jornalista da Globo tratou de responder o comentário da mulher, e usou um tom irônico. “É reportagem, não é filme de ficção onde cabe a sua imaginação”, disparou Sônia Bridi, que é contratada da emissora carioca há mais de 25 anos.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile