Gustavo Corasini interpretou Tadeu (José Loreto) na primeira fase de Pantanal
A mulher que atropelou Gustavo Corasini, ator da primeira fase da novela Pantanal, e seu amigo Eduardo Delfino, de 13 anos, está em choque e não consegue sair de casa. Na última terça-feira (23), a motorista de 53 anos tentou manobrar um carro, mas perdeu o controle e atingiu os dois que estavam na calçada. Eduardo não resistiu e morreu no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha da motorista saiu em defesa da mãe em entrevista ao SP1 desta quinta-feira (25). Elisângela Alves Santana contou que a mulher possui habilitação, porém não sabia conduzir adequadamente o carro que dirigia. Ela explicou o veículo pertence a um dos cinco filhos da mãe.
“O carro dela é manual, então ela só pegou o carro do meu irmão umas duas vezes para fazer o mesmo procedimento de tirar ele da frente. Ela não tem costume com carro automático. Acredito que ela tenha se atrapalhado com o freio e o acelerador”, contou sobre a tragédia envolvendo o ator de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela está muito mal, não para de chorar, de se culpar. Toda hora se lamentando, dizendo que foi culpada. Mas a gente sabe que ela não teve culpa, foi um acidente, uma fatalidade. Ela não entende isso”, disse ainda Elisângela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MULHER SERÁ INDICIADA
Conforme informações do site Notícias da TV, a Secretaria de Segurança Pública comunicou que a vizinha do ator de Pantanal vai ser indiciada por homicídio culposo, não tendo a intenção de matar, e permanecerá em liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Gustavo precisou enfrentar uma cirurgia e está bem, não tendo mais riscos. A assessoria dele comunicou que o ator recebeu a notícia da morte do amigo e está muito abalado. A mãe dele fez uma homenagem para o amigo Eduardo no Instagram.