Mulher briga com Anitta em aeroporto de Los Angeles e humilha a cantora na frente de todos

01/04/2019 às 15h41

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Anitta falou sobre suposto vídeo íntimo de Gabriel Medina. (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta enfrentou uma situação constrangedora daquelas no exterior. Ela foi para Los Angeles, nos Estados Unidos, para alguns compromissos profissionais, mas acabou se dando mal e pagando mico no aeroporto, enquanto sua amiga a esperava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anita vai parar em terreiro de Candomblé e é flagrada lavando banheiro e varrendo o chão

Ela marcou com a moça para encontrá-la em um carro branco, mas ao chegar no local marcado, os carros foram confundidos pela funkeira, que acabou tentando invadir o veículo de outra mulher. Ela batia sem parar no automóvel e deixou a senhora em desespero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta (Foto: Reprodução)

Nos stories do seu Instagram, Anitta explicou: “Só que tinha um carro branco do outro lado e uma mulher loira dirigindo. Eu cheguei no carro e tentei abrir, não abria e continuei tentando, até que ela gritou. Todo mundo ficou olhando para a nossa cara, loucas”.

Jornalistas censurados denunciam “ditadura” imposta por Jair Bolsonaro na TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher não fazia ideia de que Anitta era uma das maiores celebridades brasileiras e não teve pena dela, partindo para a briga. A confusão foi armada no local, na frente de todos, e Anitta ficou completamente sem graça, até encontrar o carro certo.

Anitta (Foto: Reprodução)

Apesar da vergonha, Anitta contou a situação nos stories do seu perfil no Instagram de forma divertida.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CANTORA FOI VISTA EM TERREIRO

Anitta está tendo a sua vida completamente exposta ao público em sua biografia Furacão Anitta, que relata a rotina da cantora em um terreiro de Candomblé, bastante visitado por ela no Rio. Lá, ela é flagrada sempre forma simples e humilde, descalça, fazendo atividades que exigem o seu esforço físico.

Atriz ignora trabalho na Record, vira outra pessoa na Globo e decepciona os fãs

“Quando ela vai lá, só ficam pessoas que têm relação direta com o lugar. Tudo para dar tranquilidade e privacidade à cantora, que lá, não se parece em nada com a superstar que aparece nos clipes e programas de TV. Durante o tempo em que fica imersa em sua experiência religiosa, Anitta é vista descalça”, diz o livro.

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta (Foto: Reprodução)

Segundo ele, ela é vista usando “roupas brancas, fazendo atividades comuns no local, como lavar o banheiro, varrer o chão e cuidar da mesa e refeições. No terreiro, tem contato permanente com a vida simples de que tanto gosta. (…) Quando ela vai, ela se entrega totalmente”, revela.

Separadas da mãe, Simone e Simaria têm o pai enterrado como indigente e caem em prantos

“O local, muito discreto, acabou se torando um refúgio para a cantora, especialmente nos momentos de maior estresse físico e mental”, diz ainda a biografia, destacando que o pai e o irmão da cantora também são frequentadores do terreiro, sendo considerados pai e filho de santo.

Jerry Smith perde o controle e tenta espancar fã durante show; confira o vídeo

Anitta também possui uma posição privilegiada no candomblé e a obra revela: “Ela foi abençoada. Funciona assim: no candomblé, existem as chamadas Ekedi, que são como zeladoras dos orixás e têm posições privilegiada no terreiro. E isso é herdado, como um dom, a pessoa nasce assim”.

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta (Foto: Reprodução)

“E, desde o seu primeiro jogo, Pai Sergio (o pai de Santo, grande confidente, ombro amigo e orientador da cantora) identificou com Ekedi, um ser elevado e espiritual”, conta. Ela começou a seguir a religião após uma grande dificuldade financeira, no início da carreira.

Carlos Alberto de Nóbrega se revolta e faz ameaça no SBT: “Se eu souber que fumou tiro da Praça”

“Após ser colocada na geladeira pela Furacão 2000 (empresa que cuidava da carreira dela na época), o pai estava desempregado e a mãe ainda costurava bolsinhas que valiam centavos. A quem apelar? Só restava mesmo a religião. E o que parceria impossível aconteceu”, diz.

“Mesmo boicotada (pela Furacão), ela emplacou dois hits: ‘Menina má’ e ‘Meiga e abusada’. Anitta entendeu perfeitamente o sinal e, desde então, passou a seguir fielmente seus dogmas”, afirma ainda, dizendo que o Pai Sergio hoje é confidente, amigo e orientador da famosa.

Anitta (Foto: Reprodução)

“Ele é um dos primeiros a ouvir um desabafo sobre qualquer problema, seja profissional ou pessoal. Anitta confia tanto nele que pede orientação sobre quase tudo em sua vida”, completa. Ao se manifestar sobre o assunto, Anitta disse nos stories do Instagram que deu orientações ao autor.

“Pedi que ele (Leo Dias) estudasse sobre a minha religião para que não falasse besteira. Vou ler direitinho para ver como saiu, mas o pedacinho que eu li, eu vi que ele está falando de uma maneira bem bonita”, disparou.

Vale lembrar que sua mãe não aceitava a decisão da cantora e do irmão no início, mas optou por respeitar, ainda mais pelo fato de ambos terem se reaproximado do pai, de quem ela é separada, a partir daí.

anitta
anitta biografia
Destaque
famosos
história de anitta
notícias
tudo sobre anitta

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.