Mulher cai ao vivo durante reportagem do Fala Brasil e repercute na web
30/08/2018 às 18h30
Nesta quarta-feira, 29 de agosto, um esqueleto quase completo pré-histórico foi encontrado no sítio arqueológico localizado no terreno de obras para o Elevado do Rio Tavares, em Florianópolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria faz novas revelações sobre doença e lista efeitos colaterais chocantes
A ação de retirada foi feita sob a responsabilidade do coordenador da pesquisa, o arqueólogo Osvaldo Paulino da Silva. O trabalho foi contratado pela prefeitura de Florianópolis em atendimento a uma exigência feita pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta aparece em programa do exterior com cantor brincando com seu bumbum
A Record, através do jornal Fala Brasil, fez uma matéria ao vivo do local. Com o repórter divulgando as últimas informações do acontecido, o noticiário acabou flagrando um momento para lá de inusitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto falava, o câmera mostra o sítio arqueológico em alguns ângulos até que, em um deles, acaba filmando uma mulher caindo, ao vivo, sem ter o devido tempo para desviar o foco da filmagem. A cena acabou sendo levada ao ar e não passou despercebida na internet, que repercutiu a situação.
“Coitada”, “bichinha”, “Foi logo ao vivo” e “Não sirvo pra dar notícias sérias. Nessa hora eu estaria cagando de ri”, foram alguns dos comentários.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Veja o momento:
Eu to rindo da mulher, mas é com respeito pic.twitter.com/5cRij8RGM5
— Televizona 📺 (@TeIevizona) August 30, 2018
ELIANA VAI À RECORD GRAVAR PROGRAMA
Após celebrar seus 30 anos de carreira em um almoço no SBT, Eliana foi à Record, na noite desta quarta-feira (29), para gravar entrevista em edição especial do Programa do Porchat, em comemoração aos 65 anos da emissora de Edir Macedo.
“Acabei de chegar aqui e olha só o meu camarim, é o camarim que eu usava antes [quando era contratada da Record]”, disse ela no stories do Instagram. Ao entrar no camarim, que hoje é utilizado por Sabrina Sato, a apresentadora recebeu flores com uma mensagem de Carlos César Filho, diretor da Record.
+ Silvio Santos se revolta com funcionários e anuncia medida drástica no SBT
“Eliana, seja bem-vinda! Sinta-se em casa”, escreveu Cesinha (como é chamado nos bastidores). “Cesinha, muito obrigada. Você mora no meu coração”, comentou a loira, que foi dirigida por ele em 2010, na época em que comandava o extinto Tudo é Possível (2005/2012).
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.