Wesley Safadão precisa tomar cuidado com pessoa próxima a ele
A vidente Chaline fez uma previsão para lá de assustadora envolvendo ninguém menos que Wesley Safadão. No Instagram, ela alertou que o forrozeiro pode morrer por conta de uma magia realizada por uma pessoa que começa com a letra M.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De início ela já esclareceu que não se tratava de Milene Mihaile, ex de Wesley Safadão. “Obs : não é Mileide e sim Ma….”, esclareceu a vidente. Na notícia, ela disse: “Wesley Safadão pode ter seu ciclo na terra encerrando por uma magia de uma mulher de inicial M! Toma cuidado criatura”, disse.
Nos comentários, os fãs ficaram apavorados e fizeram questão de comentar. “Achei legal da sua parte você ter frisado que é MA”, disse um internauta. “@wesleysafadao tá repreendido em nome de Jesus”, disse outro. “Eita @wesleysafadao toma cuidado aí colega, quem avisa amigo é…”, disse mais um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar, que não é a primeira vez que Wesley Safadão sofre com uma previsão do tipo. Ele já foi avisado sobre estado e saúde delicado, problema na família e traição.
PROBLEMA DE SAÚDE
Último domingo, 17 de julho, Wesley Safadão concedeu uma entrevista exclusiva ao “Fantástico”, da Globo, onde relatou sobre sua hérnia de disco e a cirurgia para correção do problema na coluna.
As dores de Wesley Safadão foram tão fortes que ele pensava que ia morrer. “Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda. Foi uma dor inexplicável”, contou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Praia, cavalos milionários e cachoeira: Fazenda de Safadão é maior que shopping e jorra milhões ao sertanejo
● Wesley Safadão vem a público expor tratamento aos 35 e gera comoção ao assumir diagnóstico: “Dentro de mim”
● Mãe de Wesley Safadão acaba de fazer comunicado sobre cantor e preocupa ao esconder diagnóstico: “Difícil”
Em 25 de junho, Wesley Safadão sentiu dores agudas no camarim de um show, porém já havia sentido as dores na lombar 4 dias antes. “Tomando banho, fiz um movimento e só senti um estralo. Eu começava a não conseguir me movimentar. Eu fui travando de imediato. Na mesma hora eu liguei pro meu fisioterapeuta.”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE