Confira fotos do interior da popular Casa Abandonada que ganhou a mídia por sua moradora foragida
O caso relatado em podcast por Chico Felitti, gerou atenção popular em cima de “A Mulher da Casa Abandonada“, se tornando um caso público e chamando atenção da mídia em cima dos fatos.
Nos últimos dias, o assunto tomou conta da imprensa com o caso de Margarida Bonetti e de seu ex-marido, Renê Bonetti, que foram acusados de escravizar uma mulher nos Estados Unidos. Foragida da Justiça, ‘a mulher da casa abandonada‘ vive em São Paulo e não respondeu pelos seus crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A investigação feita por Chico Felitti tomou conta da mídia, e Margarida Bonetti, que sempre aparecia com o rosto coberto por uma pomada, pode ser vista em fotos usadas no processo de inventário da mansão, sem a pomada no rosto, revelando sua verdadeira aparência, bem diferente do que vem sendo mostrado após o podcast.
A moradora da casa abandonada do bairro de Higienópolis, em São Paulo, se tornou uma grande história e está sendo divulgada em toda imprensa. Nas imagens dos autos processuais do inventário, obtidas pelo colunista Fefito, do portal Splash do UOL, faziam parte da ação sob a herança do pai de Margarida Bonetti, onde podemos notar a clara degradação da casa.
+Jojo Todynho passa por sufoco em Paris e é socorrida às pressas por Neymar Jr: “Outro patamar”
Para quem não sabe, Margarida Bonetti fugiu dos Estados Unidos após as acusações de escravidão. Seu ex-marido, Renê Bonetti, foi condenado pela Justiça americana, mas a mulher da casa abandonada, vivia, até então, às escondidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
TURISMO MACABRO
A mística gerada sobre a casa e sua moradora incomum, gerou uma série de curiosidades do púbico em geral. A Casa Abandonada do Higienópolis virou ponto turístico, ponto de manifesto e também, um lugar amedrontador que causa bastante interesse popular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas fotos anexadas no processo de inventário, fotos datadas de mais de 10 anos atrás, mostrando Margarida Bonetti sem a pomada no rosto e com aparência bem diferente. Já naquela época a casa tinha traços de degradação e o estado deplorável da mansão – que já foi luxuosa – chama atenção.