+Pantanal: Após confissão de Filó, Tadeu descobre quem é seu verdadeiro pai; Descubra quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Convidada da plateia de Fátima Bernardes detonou Juma, de Pantanal
Na manhã desta quarta-feira (15), durante o Encontro com Fátima Bernardes, uma das participantes da plateia detonou a Juma, de Pantanal. Ao ser entrevistada pela apresentadora, a convidada não poupou críticas à personagem de Alanis Guillen. Ela ainda falou sobre a atuação da artista e revelou que deseja uma morte na trama.
“Eu sinceramente acho que a Juma tinha que dar mais as caras. Acho que ela está um pouco… Desculpa até dizer, mas um pouco apagada”, disse Maria Cristina, ao vivo no matinal da Globo, fazendo com que os presentes caíssem na risada. “É, eu acho…”, reiterou, e Tati Machado respondeu: “Tem que falar a verdade”.
“Eu torço muito pelo casal, ela com o Jove. Acho que a sucuri devia dar mais as caras. O Velho do Rio é um personagem emblemático, maravilhoso e o Osmar Prado é um excelente ator. Nessa novela, tem muitos atores maravilhosos”, a convidada prosseguiu dando sua opinião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atuação de Alanis Guillen
Sobre Alanis Guillen, ela afirmou: “Não estou dizendo que a atriz que faz a Juma esteja sendo ruim… Não, ela está ótima! Até li uma matéria dizendo que ela foi escolhida porque as feições dela se parecem com as de uma onça…”, disse a mulher, que continuou:
“A sucuri tinha que pegar uns personagens e dar fim deles”. Sobre Tenório (Murilo Benício), ela desejou que ele morresse nas “mãos” da cobra. “A Bruaca vai se virar bem com os peões”, debochou, em referência à personagem interpretada por Isabel Teixeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
A plateia e os convidados do Encontro amou os comentários de Maria Cristina. “A senhora tinha que ser consultora da novela”, elogiou Marcos Mion, que também desferiu elogios ao remake de Pantanal, revelando que a trama despertou um desejo de conhecer a região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE